Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, faço qse 5 meses de academia(musculação), e pretendo crescer definido(principalmente abdomen)...

mas tenho duvida sobre minha alimentação, uns dizem q posso comer qualquer coisa , pois sou adolecente e preciso de todos tipo de alimento..

outros dizem q não posso comer comida gordurosas, frituras, guarana e diminuir o açucar...

ja axei dietas, mas nao sei oq fazer, por causa da idade, e o se devo ser bem rigorozo com dieta, por ter pokos meses de treino...

Me ajudem ;/

Obrigado!

(medidas)

Altura: 1,76

BF: 3,5%

peso: 61KG

Publicidade

Postado
Tenho 15 anos, faço qse 5 meses de academia(musculação), e pretendo crescer definido(principalmente abdomen)...

mas tenho duvida sobre minha alimentação, uns dizem q posso comer qualquer coisa , pois sou adolecente e preciso de todos tipo de alimento..

outros dizem q não posso comer comida gordurosas, frituras, guarana e diminuir o açucar...

ja axei dietas, mas nao sei oq fazer, por causa da idade, e o se devo ser bem rigorozo com dieta, por ter pokos meses de treino...

Me ajudem ;/

Obrigado!

(medidas)

Cara numa boa, mas tu quer pra mim, é virar modelinho, crescer com addomem definidinho e tls... Pra mim academia é pra virar monstro mesmo, primeiro se ganha massa muscular, depois se pensa em definir ou não... Mas só uma coisa, leia, pesquise, que todas essas tuas perguntas sobre dietas, tem a resposta, tanto aqui no forum, quanto no blog.

Postado

Me ajudem ;/

Obrigado!

(medidas)

De onde você tirou esse BF de 3,5%? Na boa, impossível.

Faz a dieta correta, comendo com qualidade, mas comendo bastante também. Sem refri, sem frituras, etc.

Cara numa boa, mas tu quer pra mim, é virar modelinho, crescer com addomem definidinho e tls... Pra mim academia é pra virar monstro mesmo, primeiro se ganha massa muscular, depois se pensa em definir ou não... Mas só uma coisa, leia, pesquise, que todas essas tuas perguntas sobre dietas, tem a resposta, tanto aqui no forum, quanto no blog.

Precisa disso tudo mesmo? Eu vou na academia pra ter boa saude, pra ficar grande, mas to longe de querer ficar monstro.

Educação e respeito a opinião dos outros também vai bem no forum e na academia.

Postado
De onde você tirou esse BF de 3,5%? Na boa, impossível.

Faz a dieta correta, comendo com qualidade, mas comendo bastante também. Sem refri, sem frituras, etc.

pow cara, tirei ela da minha avacialção fisica...

fis 3 meses de definição... agora estou com treino de hipertrofia...

mas blz, vou tentar comer como vc disse cara...

e sobre vira "modelinho"

eu entrei na academia pra ficar com o corpo legal, com meus objetivos...

não pra entra, cresce e fica com barriguinha de chop ;D

e fiz o topico, pq não axei nada falando sobre a idade... pq muitos falao de comer de tudo por causa da idade, diminuindo comidas gordurozas!

mas Blz.. vlw aew Gente!

Postado
Precisa disso tudo mesmo? Eu vou na academia pra ter boa saude, pra ficar grande, mas to longe de querer ficar monstro.

Educação e respeito a opinião dos outros também vai bem no forum e na academia.

Parceiro, como eu mesmo disse "

Cara numa boa, mas tu quer pra mim, é virar modelinho, crescer com addomem definidinho e tls... Pra mim academia é pra virar monstro mesmo

Ou seja, frizei bem isso, que isto, era a minha opinião, agora se não deu a intender isso, me desculpe, mas minha intensão não é a de desrespeitar, e nem ofender ninguem.

Abrçs e Bons Treinos

Postado

avaliação...

o professor mediu meu batimento cardiaco (antes e dpois de exercicio)

mediu altura, medida do braço, anti-braço, cintura, coxa e panturrilha.

e com um treco de ver a gordura, ele mediu a gordura do corpo inteiro

ai fes uns cálculos e de 7% de BF fui para 3,5%

foi duas avaliaçaoes... uma antes, ai fiz o treino de definiçao, e agora dpois de tres meses, fiz essa e comecei com hipertrofia ;D

mas ele falou q minha alimentaçao esta errada, ele fala q num pode comer frituras e tals... mas muitos amigos e uma nutricionista disseram que podia comer de tudo!

Valew's por tudo aew Pessoal =D

Postado
avaliação...

o professor mediu meu batimento cardiaco (antes e dpois de exercicio)

mediu altura, medida do braço, anti-braço, cintura, coxa e panturrilha.

e com um treco de ver a gordura, ele mediu a gordura do corpo inteiro

ai fes uns cálculos e de 7% de BF fui para 3,5%

foi duas avaliaçaoes... uma antes, ai fiz o treino de definiçao, e agora dpois de tres meses, fiz essa e comecei com hipertrofia ;D

mas ele falou q minha alimentaçao esta errada, ele fala q num pode comer frituras e tals... mas muitos amigos e uma nutricionista disseram que podia comer de tudo!

Valew's por tudo aew Pessoal =D

Vai numa nutricionista e faz bioimpedância, você não tem 3,5% de BF.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...