Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Marombada ( Se Estiver Em Local Errado Desculpe-Me )

Posts Recomendados

Postado

Então galera ja venho trazendo meu treino a serio durante 2 anos ja! soque houve um emprevisto, essa semana vou ter que ficar sem treinar por causa do meu trabalho, e eu estou em off nesse momento com 94 kls! Duvida eu devo diminuir a quantidade de kcal ou devo manter o mesmo ate a proxima segunda feira ?

Nao irei perder massa muscular nesse periodo se eu continuar com a dieta rigorosamente né ?

Postado

Olá, Bom dia!

Lorenzo, a ponto de conseguir ver a perda no espelho, não. Mas esse já é um período de tempo, em que o corpo começa a passar pelo processo de atrofia. Então tente não passar desse limite.

E pode acontecer um ganho de massa gorda, ai! Então, dá uma freada nos alimentos mais calóricos.

Foco!

Olá, Bom dia!

Lorenzo, a ponto de conseguir ver a perda no espelho, não. Mas esse já é um período de tempo, em que o corpo começa a passar pelo processo de atrofia. Então tente não passar desse limite.

E pode acontecer um ganho de massa gorda, ai! Então, dá uma freada nos alimentos mais calóricos.

Foco!

Postado

Tendi galera, eu sempre tive todotempo do mundopra treinar fazia meu treino tranquilo 40 50m ! 2musculos por dia ou as vezes 1 com muitas variações porem comessei trabalhar e estudar e tenho apenas 1 hora de almoco e eu vou aproveitar essa hora de almoco concerteza ! soque apenas 25 a 35m de treino, isso vai me prejudicar ? Ate dezembro, claro com um treino intenso e um treino ABCDE !

vlw!

Postado

Olá, Bom dia!

Foco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...