Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Cheon...Eu particularmente utilizaria da segunda opção, pois se eu n ingerir algum carbo na parte da manhã e treinar tenho muita tonteira. Essa opção apesar de ser mais calórica, tem uma quantidade maior de carbo e para se consumir é muito mais fácil. Comer frango e batata doce de manhã é tenso, nem sempre desce.rsrss...mas faz um teste, veja qual deles não vai atrapalhar seu rendimento nos treinos.

Beijoss...

Publicidade

Postado (editado)

Olá Cheon...Eu particularmente utilizaria da segunda opção, pois se eu n ingerir algum carbo na parte da manhã e treinar tenho muita tonteira. Essa opção apesar de ser mais calórica, tem uma quantidade maior de carbo e para se consumir é muito mais fácil. Comer frango e batata doce de manhã é tenso, nem sempre desce.rsrss...mas faz um teste, veja qual deles não vai atrapalhar seu rendimento nos treinos.

Beijoss...

É, tenho comido isso mesmo, Guangzou, mais prático e gostoso rs

Beijos!

___________________________________________________________________________________________

Relato:

Tem 2 semanas que comecei a treinar, 6x na semana.

Comprei o Oxyelite Pro pra sentir os resultados.. e, bem.. comecei no dia 7 de dezembro (com um total de 6 dias até o momento). Iniciei com 1 capsula diária e no 5° dia 1 cápsula em jejum e outra após 8 horas.

No primeiro dia senti um gás extra, mas nada demais.. nos dias seguintes tambem não senti muita diferença..

senti meu corpo um pouquinho suado, mas nada mt relevante.. não suo por nada (a não ser ontem que caiu exatamente 1 pingo de suor! hahah)

tenho sentido um pouco de dor de cabeça, às vezes um pouquinho de enjoo e tontura. Tenho me coçado um pouquinho tambem, não sei se tem a ver com o uso do oxy..

Tô tomando Vitamina E e Colágeno+Vitamina C também.

Amanhã vou começar com o whey e o malto, vamos ver os resultados..

por enquanto a balança segue quase a mesma coisa, mas senti menos acúmulo de gordura no abdome.

Minha perna já começou a aparecer o contorno do musculo, mas acho ainda muito cedo pra ficar ansiosa com resultados!

Ontem fazendo o leg, senti meu joelho dolorido..

hoje falei com o professor e ele disse que meus joelhos estão lesionados e me passou o leg unilateral, a extensora e flexora uni também.

Ele disse que assim fortaleceria o músculo próximo ao joelho, protegendo a articulação.

De qualquer forma já marquei pra segunda-feira um ortopedista! Não é bom descuidar desse tipo de coisa, né.. tô meio tensa quanto à isso, mas por enquanto é só..

Editado por Cheon
Postado

Boa Tarde Cheon...Não tenho nenhuma experiência com o Oxy, já experimentei o Lipo6 black. Primeiro dia foi tenso, deu uma acelerada legal, fiquei sem dormir, palpitação e tal. Estes sintomas que vem sentindo é normal como é a primeira vez que toma.

Sobre o joelho, melhor atitude a ser tomada é procurar um ortopedista. Joelho é sério, sei disso bem, experiência própria. Vc já teve algum relato de lesão?
As vezes pode ser algum desgaste físico mesmo, já que vc está iniciando agora...!!!

Abraços...da uma passada la no meu tbm....
http://www.hipertrof...eino-guangzhou/

Postado (editado)

Nao consigo ver motivo de se tomar malto em cutt...

Eu faria conta de todos os macros e do deficit, e tomar mt cuidado pra n perder sua massa magra toda. Faca progressao do deficit, cuidado pra nao dar um deficit mt alto jah de comeco.

Nao tomaria o oxyelite no comeco de jeito nenhum. Daria no minimo uns 4 meses pra tomar um termogenico.

Seu treino tah meio fraco, fale com o Matheus, ele vai te passar um treino legal.

Lembre-se oq interessa eh o deficit diario q vc vai atingir. Nao importa se eh com comida ou com aerobios. Nao faz diferenca significativa. Nao se prenda a morrer em esteiras e bikes, sua dieta eh mt mais importante.

Editado por luc14n0
Postado (editado)

Boa Tarde Cheon...Não tenho nenhuma experiência com o Oxy, já experimentei o Lipo6 black. Primeiro dia foi tenso, deu uma acelerada legal, fiquei sem dormir, palpitação e tal. Estes sintomas que vem sentindo é normal como é a primeira vez que toma.

Sobre o joelho, melhor atitude a ser tomada é procurar um ortopedista. Joelho é sério, sei disso bem, experiência própria. Vc já teve algum relato de lesão?

As vezes pode ser algum desgaste físico mesmo, já que vc está iniciando agora...!!!

Abraços...da uma passada la no meu tbm....

http://www.hipertrof...eino-guangzhou/

Boa tarde, Guangzhou!!

torci o tornozelo 2 vzs (jogando futebol de campo) e quebrei o punho uma vez (no gol de handebol), mas foi casos extremos.. =/

Oi Cheon,

tem bastante coisa pra ver aqui, vamos por partes.. hehe

Você treina a quanto tempo?

Oi, Matheus!!

Tem bem pouquinho tempo, 2 semanas! rs

Nao consigo ver motivo de se tomar malto em cutt...

Eu faria conta de todos os macros e do deficit, e tomar mt cuidado pra n perder sua massa magra toda. Faca progressao do deficit, cuidado pra nao dar um deficit mt alto jah de comeco.

Nao tomaria o oxyelite no comeco de jeito nenhum. Daria no minimo uns 4 meses pra tomar um termogenico.

Seu treino tah meio fraco, fale com o Matheus, ele vai te passar um treino legal.

Lembre-se oq interessa eh o deficit diario q vc vai atingir. Nao importa se eh com comida ou com aerobios. Nao faz diferenca significativa. Nao se prenda a morrer em esteiras e bikes, sua dieta eh mt mais importante.

Oi, Luciano!!

A minha dieta ta com um déficit de 394,09 kcal e com 36,3% de carbo, 40,7% de proteina e 23% de gordura.

Tambem pensei em nao fazer uso do oxy agora, deixar pra usá-lo quando perder peso estiver mais dificil, mas como foi orientação do nutri.. mas foi ótima a sua perspectiva, pois realmente é um caso a se pensar!!

.

Quanto ao treino, qual seria o melhor tendo em vista que comecei a 2 semanas?

Editado por Cheon
Postado

Nossa, faz pouco tempo mesmo então.

Para com esse oxy ai, primeiro, por que, na minha opinião (eu sei que não conta muito, mas..), não tem necessidade alguma de você tomar isso, você não esta "gorda". E tambem, você vai ter otimos resultados sem usar nada, voce começou agora, tem muito o que desenvolver. Guarde o oxy pra caso precise futuramente (espero que não precise).

Quanto ao treino, está bem fraco mesmo, eu optaria pelo ABC2x "convencional",

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

E faria um pouco de aeróbio no começo e no final do treino.

Mas tambem se quiser da pra fazer outra estrutura de treino, da pra fazer um AB2x e colocar 2 dias de treinos como circuito (muita gente pode não gostar e falar que não da resultado, mas dependendo do objetivo, eu acho bem interessante). Dai vai da sua escolha mesmo.

Postado (editado)

Nossa, faz pouco tempo mesmo então.

Para com esse oxy ai, primeiro, por que, na minha opinião (eu sei que não conta muito, mas..), não tem necessidade alguma de você tomar isso, você não esta "gorda". E tambem, você vai ter otimos resultados sem usar nada, voce começou agora, tem muito o que desenvolver. Guarde o oxy pra caso precise futuramente (espero que não precise).

Quanto ao treino, está bem fraco mesmo, eu optaria pelo ABC2x "convencional",

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

E faria um pouco de aeróbio no começo e no final do treino.

Mas tambem se quiser da pra fazer outra estrutura de treino, da pra fazer um AB2x e colocar 2 dias de treinos como circuito (muita gente pode não gostar e falar que não da resultado, mas dependendo do objetivo, eu acho bem interessante). Dai vai da sua escolha mesmo.

Matheus, voce nao recomendaria o uso do oxy?

E os suplementos, tipo whey e malto nessa fase inicial?

Quanto aos treinos.. como seriam? E quais os exercícios? Ainda tô aprendendo qual é qual e oq eles trabalham..

Qual a diferença desse AB2x com circuito e o treino que to seguindo atualmente? #SouNoob rs

Editado por Cheon
Postado

Não recomendaria não.

Você esta começando agora, tem muito a evoluir sem precisar usar isso, no começo os ganhos são bem mais rápidos, e você consegue perder gordura e ganhar MM se tiver uma boa dieta, depois fica difícil.

Suplementos seriam mais pra complementar a dieta, preencher os "buracos" da dieta, não é algo indispensável, mas não á problemas em usar. Whey+malto está bom, não tem necessidade de mais que isso, talvez uma creatina também..

O treino que você esta seguindo, só tem exercícios isoladores, e ele não trabalha de forma efetiva o corpo. Exercícios como, agachamento, terra, supino, chin up, desenvolvimento, etc., são, na minha opinião, indispensáveis em um treino.

Um modelo de ABC2x seria assim. A B C1 A B C2 off...

A

supino reto

desenvolvimento com halteres

mergulho banco (até conseguir paralelas)

supino inclinado

triceps testa

elevação lateral

B

chin up*

remada curvada

pull down

rosca direta

rosca inversa

C1

agachamento

RDL (romanian deadlift)

avanço

leg press 45º (com os pés baixos para dar mais enfase no quadriceps)

panturrilha em pé

C2

levantamento terra

front squat

afundo

elevação pelvica

panturrilha no leg

*Chin up você pode fazer no graviton, com alguém te ajudando a erguer, ou pode fazer igual esse vídeo..

Mas seria legal você tentar pelo menos 1 repetição livre, pode usar um "pulinho" pra dar impulso se você não conseguir..

E pode fazer esse mesmo esquema pra tentar fazer paralelas.

Postado

O matheus também reforçou o que eu tinha falado no post anterior da sua série atual só ter exercícios isoladores.

A grande diferença da série que ele montou é que sempre tem alguns compostos e alguns isoladores. Sugiro você experimentar os dois treinos e ver como você se sente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...