Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui também. Me identifiquei muito porque minha história de vida é parecida, só que o meu problema foi o trabalho e não a facu.

E quanto a dieta, tá boa ao meu ver. Só o Oxyelite que eu acho que, caso você nunca tenha tomado nenhum termogênico, é que vai requerer que você teste pra ver se você sente muito ou pouco dos efeitos colaterais.

Sugiro ver relatos de pessoas que tomaram o Oxy. Eu conheço muita gente que teve bastante exito com ele. Só não pode exagerar pois conheço pessoas que, por tomar durante muito tempo seguido, acabaram tendo problemas de saúde.

Recomendo começar a pensar nas atividades físicas que você pretende fazer durante este período, e como eles vão ficar estruturados. A hora que você tiver na academia e quiser compartilhar sua série, o pessoal daqui é bem solícito pra avaliar e ajudar no que puder.

Sucesso pra você e bons treinos!

Pronto, série compartilhada! :)

obrigada, kaizenWay!

Publicidade

Postado

Bom eu não sou a melhor pessoa pra avaliar, mas estou achando a quantidade de repetições alta e senti falta de exercícios compostos.

Fiquei com uma dúvida, no gravitron qual é o exercício que você executa? É com a perna ou com os braços?

Vou esperar as opiniões dos demais.

Postado

Olá Cheon...Acompanhando aqui!!!...Minha namorada tem o corpo parecido com o seu. Depois de muito tempo insistindo com ela para ir na academia, finalmente iniciou. Já tem 8 meses, iniciou com 58,5 e 1,56 de altura. Já atingiu a meta dela que seria 55Kg. Agora estamos fazendo um treino para hipertrofia.
Quanto ao seu treino, achei interessante. Os abdominais que achei um pouco exagerado fazer todos os dias, n tem necessidade todos os dias, pelo jeito vc está descansando essa região somente 1 dia da semana. Tente diminuir mais um dia e aumentar as repetições nos outros dias.

Sua dieta acho que está legal. Eu particularmente só não sou muito a favor de iogurte, apesar de gostar muito. Quando utilizo ele na minha dieta causa um desconforto horrível no estômago, mas cada caso é um caso né?rsrsr...

Suplementação (Não sou muito a favor de gastar rios de dinheiro com suplementação, só básico mesmo)

- Whey das marcas Maximum MHP, Elite Dymatize, Met-rx ou Gold Optimum -

- Maltodextrina - (Eu prefiro substituir pelo açúcar mascavo)

- Xpel - (Conheço pouco, ainda não falei com ninguém que fez o uso, mas dei uma pesquisada e o pessoal diz que os resultados são satisfatórios)

- Oxyelite - (Sou a favor de mandar manipular termogênico, a maioria vende a marca e os efeitos nem são lá tão satisfatórios. Procure saber para manipular).

Bom, acho que é só isso. Qualquer coisa que precisar é só falar.

Bons Treinos!!!

Postado

Bom eu não sou a melhor pessoa pra avaliar, mas estou achando a quantidade de repetições alta e senti falta de exercícios compostos.

Fiquei com uma dúvida, no gravitron qual é o exercício que você executa? É com a perna ou com os braços?

Vou esperar as opiniões dos demais.

Esse foi o que a instrutora passou pra mim e oq eu tô fazendo por enquanto, não sei montar um treino então sugestões são mais que muito bem vindas!

o graviton é com o pé mesmo, aquele que voce empurra pra baixo (:

Ja viu os macros da sua dieta?

sl, parece ter mt carbo, só olhando por cima..

mas, calcule!

Oi, Sophia!

Então.. não calculei nada na dieta, ela foi o que o nutricionista esportivo passou, mas vou me informar melhor sobre isso dos macros!

obrigada!

Olá Cheon...Acompanhando aqui!!!...Minha namorada tem o corpo parecido com o seu. Depois de muito tempo insistindo com ela para ir na academia, finalmente iniciou. Já tem 8 meses, iniciou com 58,5 e 1,56 de altura. Já atingiu a meta dela que seria 55Kg. Agora estamos fazendo um treino para hipertrofia.

Quanto ao seu treino, achei interessante. Os abdominais que achei um pouco exagerado fazer todos os dias, n tem necessidade todos os dias, pelo jeito vc está descansando essa região somente 1 dia da semana. Tente diminuir mais um dia e aumentar as repetições nos outros dias.

Sua dieta acho que está legal. Eu particularmente só não sou muito a favor de iogurte, apesar de gostar muito. Quando utilizo ele na minha dieta causa um desconforto horrível no estômago, mas cada caso é um caso né?rsrsr...

Suplementação (Não sou muito a favor de gastar rios de dinheiro com suplementação, só básico mesmo)

- Whey das marcas Maximum MHP, Elite Dymatize, Met-rx ou Gold Optimum -

- Maltodextrina - (Eu prefiro substituir pelo açúcar mascavo)

- Xpel - (Conheço pouco, ainda não falei com ninguém que fez o uso, mas dei uma pesquisada e o pessoal diz que os resultados são satisfatórios)

- Oxyelite - (Sou a favor de mandar manipular termogênico, a maioria vende a marca e os efeitos nem são lá tão satisfatórios. Procure saber para manipular).

Bom, acho que é só isso. Qualquer coisa que precisar é só falar.

Bons Treinos!!!

obrigada, Guangzhou!

sua namorada tava fazendo mais aeróbico ou pegando mais peso no começo pra perder medidas?

e quantas repetições de abdominal voce sugere?

quanto aos suplementos, ainda nao to tomando nada, mas vou iniciar essa semana com whey, pelo menos. O Xpel acho que pode ser substituido pelo chá verde, não encontro ele em lugar nenhum.. ou então comprar pela internet. Se conhecer um site bom que venda, fique à vontade pra me indicar rs

Postado

Obrigada, TsuG! Eu fiz os cálculos de consumo diário de kcal e contabilizei o déficit, mas na hora de aplicar aos alimentos foi bem complicado. Vou em um nutri esportivo como o Pedro disse! =))

Vou fazer a avaliação física e medir o BF na academia e postarei em breve aqui! :happystrange:

Obrigada! bons treinos pra gente! :)

Fui a um nutricionista esportivo ontem, muita gente me falou bem dele então resolvi ir e ele me passou a seguinte dieta:

• 7:30 - Pré-treino

Fruta, mel e 2 col. de sopa de aveia em flocos.

OU

2 fatias de pão integral, 1fatia grande de queijo frescal e iogurte desnatado com sabor ou suco natural.

OU

100g de batata doce e carne branca.

• 9:00 - Treino
  • 10:30 - Pós-treino

1 dose de Whey

1 col. de sopa de maltodextrina sem aroma.

• 11:00 - Lanche da manhã

1 Fruta

• 12:30 - Almoço

Carne branca (5x na semana),salada verde, ovo cozido (máximo 2 gemas por dia) e água ou suco natural sem açúcar.

(1 col. de arroz e 1 concha de feijão, quando necessário)

• 15:00- Lanche da tarde

1 Fruta

• 18:00 - Lanche da tarde 2

Iogurte desnatado

• 20:20 - Lanche da noite

1 fatia grande de queijo branco.

• 23:40 - Janta (hora que eu chego da faculdade)

Salada verde,carne branca e/ou queijo branco e suco natural sem açúcar.

OU

Omelete de peito de peru e/ou frango desfiado, carne branca e queijo branco e suco natural sem açúcar.

De suplemento ele passou:

- Whey das marcas Maximum MHP, Elite Dymatize, Met-rx ou Gold Optimum

- Maltodextrina sem aroma

- Xpel

- Oxyelite

E então, oq vocês acharam? :)

Opa e entao, acabou que pensei que vc tinha desistido do diario.

A parte de calcular os macros da dieta acaba ficando meio trabalhoso, mas só a primeira vez, depois que vc monta ela uma vez é só ir fazendo pequenas modificaçoes, ai é facil.

Como vc ja esta com uma dieta montada por um profissional, pega ela e coloca na tabela, para vc ter uma noçao dos seus macros e ter noção do que esta ingerindo diariamente. é bom para no futuro saber se pode comer mais um pouco ou se deve comer menos.

Dessa dieta do nutricionista nem vou opinar pois esta sem os macros, ai fica dificil dizer de cabeça se esta boa ou ruim, mas se foi passada por um profissional, segue ela uns 3 meses e vê se esta dando o resultado desejado, caso nao, reclame, mude a dieta ou mude de profissional :laughingsmiley:

Esse foi o que a instrutora passou pra mim e oq eu tô fazendo por enquanto, não sei montar um treino então sugestões são mais que muito bem vindas!

o graviton é com o pé mesmo, aquele que voce empurra pra baixo (:

Entao treino de instrutores na grande maioria são treinos ruins e pouco produtivos. Comece a pesquisar na seção de treinamento ou na area feminina os treinos que o pessoal utiliza e veja o pq de cada exercicio.

Depois que tiver em mente qual exercicio é bom para cada coisa passa a pesquisar pela execução.

aquela historia la de no "pain no gain" é mo furada, a que mais se encaixaria para um bom rendimento seria "No brain no gain".

Conhecimento é a chave para ter um bom desempenho.

Abraço e bons treinos.

Postado

Então, o aeróbico que fizemos foi fora da academia, pois ela queria focar um pouco mais no treino de pernas na academia. Corrida de 30 minutos 2 vezes na semana e bike 40Km por semana. (O problema que eu fazendo junto com ela estava perdendo peso junto, e esse não era meu foco..rsrs). Fizemos isso nos 3 primeiros meses. O treino estava dividido em mais repetições com pouca carga, agora iniciaremos os treinos com mais cargas. Como disse, acho bastante interessante treinos igual ao seu, gostaria de desenvolver um circuito no treino dela, só que academia agora fim de ano lota muito ai fica foda. Tenho as medidas dela salvas em meu pc, qdo estiver em casa posto aqui para ter uma idéia.
Qto aos abdominais ao invés de 3 x 20. Precisa ver tbm o qto vc está sentindo está região, pois muitas pessoas fazem o que está escrito na ficha e muitas das vezes nem sentem fazer efeito algum. Eu aconselho vc mesma fazer e me dizer o qto sentiu, entende?....
Eu optaria tbm pelo mais barato (cháverde)...rsrsrs....

Abraços!!!

Postado

Opa e entao, acabou que pensei que vc tinha desistido do diario.

A parte de calcular os macros da dieta acaba ficando meio trabalhoso, mas só a primeira vez, depois que vc monta ela uma vez é só ir fazendo pequenas modificaçoes, ai é facil.

Como vc ja esta com uma dieta montada por um profissional, pega ela e coloca na tabela, para vc ter uma noçao dos seus macros e ter noção do que esta ingerindo diariamente. é bom para no futuro saber se pode comer mais um pouco ou se deve comer menos.

Dessa dieta do nutricionista nem vou opinar pois esta sem os macros, ai fica dificil dizer de cabeça se esta boa ou ruim, mas se foi passada por um profissional, segue ela uns 3 meses e vê se esta dando o resultado desejado, caso nao, reclame, mude a dieta ou mude de profissional :laughingsmiley:

Entao treino de instrutores na grande maioria são treinos ruins e pouco produtivos. Comece a pesquisar na seção de treinamento ou na area feminina os treinos que o pessoal utiliza e veja o pq de cada exercicio.

Depois que tiver em mente qual exercicio é bom para cada coisa passa a pesquisar pela execução.

aquela historia la de no "pain no gain" é mo furada, a que mais se encaixaria para um bom rendimento seria "No brain no gain".

Conhecimento é a chave para ter um bom desempenho.

Abraço e bons treinos.

desisti não, TsuG, só um pouquinho de falta de tempo, mas ja to de volta! ;)

eu achei meio estranho ele não me dar a quantidade dos alimentos, mas vou procurar de novo a fórmula pra colocar certinho!

Vou tentar montar um treino, dar uma pesquisada lá e tal, mas até que esse tá dando resultado. Perdi um pouco de barriga e tenho sentido minha perna um pouco mais firme.

Sobre o "No brain no gain", achei ótimo! tuuuudo a ver! ^_^

Então, o aeróbico que fizemos foi fora da academia, pois ela queria focar um pouco mais no treino de pernas na academia. Corrida de 30 minutos 2 vezes na semana e bike 40Km por semana. (O problema que eu fazendo junto com ela estava perdendo peso junto, e esse não era meu foco..rsrs). Fizemos isso nos 3 primeiros meses. O treino estava dividido em mais repetições com pouca carga, agora iniciaremos os treinos com mais cargas. Como disse, acho bastante interessante treinos igual ao seu, gostaria de desenvolver um circuito no treino dela, só que academia agora fim de ano lota muito ai fica foda. Tenho as medidas dela salvas em meu pc, qdo estiver em casa posto aqui para ter uma idéia.

Qto aos abdominais ao invés de 3 x 20. Precisa ver tbm o qto vc está sentindo está região, pois muitas pessoas fazem o que está escrito na ficha e muitas das vezes nem sentem fazer efeito algum. Eu aconselho vc mesma fazer e me dizer o qto sentiu, entende?....

Eu optaria tbm pelo mais barato (cháverde)...rsrsrs....

Abraços!!!

posé, tambem to pensando em optar por ele rss

quanto aos abdominais, o supra eu sinto bastante a área do abdome, faço a respiração conforme esse video aqui:http://www.youtube.com/watch?v=OsMFk7IctEI

agora, o infra eu sinto bastante as costas e pernas (faço ele com as pernas cruzadas) e só um pouco o abdome.. rss

Postado (editado)

Adicionei as informações (kcal, proteína, carbo e gordura) na Dieta, no início do tópico.

Mas percebi que no Pré-treino há uma diferença de 172.76kcal (da primeira opção para a segunda - mais que o dobro!) e de 119.86kcal (da primeira pra terceira), sem contar a diferença das quantidades dos macros..

#confusa

Editado por Cheon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...