Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou meio bolado com meu ciclo, ele esta formulado para 8 semanas sendo:

200mg/semana de decanoato de nandrolona

500mg/semana de enantado de testosterona

com aplicaçoes:

segunda feira- 200mg/ml de deca + 200mg/ml de enan de testo na mesma seringa

quinta feira- 250mg de enan de testo

vou entrar na 5º semana de aplicaçao sunda feira agora e ate agora nada de resultados nem espinha que e normal em ciclo nao apareceu ainda, o pouco resultado que tive foi medilcre coisa que eu consequi com apenas a minha suplementaçao, aos mais experientes ai... podem me explicar por que os resultados nao vierao ainda?????

Publicidade

Postado

a alimentaçao esta assim:

6hs- 300ml de leite + albumina + aveia + levedo de cerveja + nescal

8hs- um pequeno lanche

entre 11hs e 12hs- almoço

16hs- um pequeno lanche

18hs janta

19s - academia logo apos o treino whey + dextrose

21- lanche

23- albumina

os produtos sao da GC, estou bolado pois com 4 semanas de ciclo eu ja esperava ver os resultados

Postado

Cara,

porque você não tomo 100mg e dps 100mg de deca(só curiosidade) ?

Não tendo ganhos, hmm estranho...

Posta suas medidas e tempo de treino exxxxperiencia com Ae's.

Mais é osso ;\, já vi amigos tomarem 50stan puro 3 por dia e dar resultado, não era pra ter acontecido isso, resultado mediocre mais quais foram?

;S

6hs- 300ml de leite + albumina + aveia + levedo de cerveja + nescalnescal? para quê?,tá faltando carbo....

8hs- um pequeno lancheComo assim pequeno lanche?? oque vc come? quem ta ciclando nao pode ser nada pequeno não...

entre 11hs e 12hs- almoço

16hs- um pequeno lanche

18hs janta

19s - academia logo apos o treino whey + dextrose

21- lanche

23- albumina

os produtos sao da GC(fonte de confiança???), estou bolado pois com 4 semanas de ciclo eu ja esperava ver os resultados

descreva melhor sua aliementção, se tiver dúvidas, poste a ná sala de nutrição...

sua alimentação está bem errada ná minha opinião

Postado

estou pensando em aumentar a dose de decanoato nestas 4 ultimas semanas para 300mg/semana assim jogo 200mg na segunda e 100mg na quinta o que vcs achao

quando digo um pequeno lanche e uma fruta suco e um pao com queijo, quanto aos produtos GC forao de uma fonte muito comfiavel e conhecida

Postado

mano sua dieta é fraca,pode triplicar aí,seu metabolismo estara acelerado pelas drogas

e recuperação rapida,bora enfiar muita comida ai,coma=leão

alimentação é base de td e dividi em 2picadas a deca/semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...