Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos e comecei a treinar, eu tava discutindo com um amigo e ele disse q era melhor eu não fazer aeróbicos e crescer primeiro pq todos sempre disseram q eu tinha jeito de ganhar massa fácil, meu bf ta em uns 12% e não sei meu tipo fisico, pratico esportes, tenho ombros largos, cintura mais fina e um peitoral melhor do que o dos meus amigos. Antes de praticar esportes eu tinha uma pancinha mas a gordura era só lá msm, n era distribuida no braço, perna, coxa, etc... Então minhas duvidas são qual meu tipo fisico ? Devo abaixar o bf mais e dps crescer ou crescer e depois abaixar mais o bf ? Que suplementos vcs indicam...

Postado

15 anos eu tava preocupado com video game e com comida tbm haushauhsaushau eh sempre bom fazer uma atividade fisica, mas deixa pra se preocupar com isso pra quando tu tiver culhões de verdade mano, se realmente for isso que tu quer

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

foda-se seu tipo fisico...isso pouco importa!

se vc quer saber se deve começar por um cutt ou por um bulk...posta fotos e medidas do teu shape.

Mas se tu quer um conselho de irmão...preste atenção nessas próximas palavras e voce terá um grande sucesso no bodybuilding: apenas comece a levantar peso em uma academia quando tiver 17 anos. até lá, entre neste forum e em qualquer outro site sobre musculação todo santo dia...acumule o maximo de informacao e conhecimento possivel. para quando começar, começar munido de tudo quanto é necessario para atingir um corpo fenomenal. começar antes n é o segredo...começar bem é o segredo. Sem esteroides anabolizantes...vc bate seu limite natural em 5-7 arduos anos...com EA's...menos do que isso...vc pretende começar com 15 pra parar com 20? eu acho que nao...siga meu conselho...se quiser é claro.

Postado

foda-se seu tipo fisico...isso pouco importa!

se vc quer saber se deve começar por um cutt ou por um bulk...posta fotos e medidas do teu shape.

Mas se tu quer um conselho de irmão...preste atenção nessas próximas palavras e voce terá um grande sucesso no bodybuilding: apenas comece a levantar peso em uma academia quando tiver 17 anos. até lá, entre neste forum e em qualquer outro site sobre musculação todo santo dia...acumule o maximo de informacao e conhecimento possivel. para quando começar, começar munido de tudo quanto é necessario para atingir um corpo fenomenal. começar antes n é o segredo...começar bem é o segredo. Sem esteroides anabolizantes...vc bate seu limite natural em 5-7 arduos anos...com EA's...menos do que isso...vc pretende começar com 15 pra parar com 20? eu acho que nao...siga meu conselho...se quiser é claro.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

piada né ??

eu tenho anos, malho a 6 meses, peguei 5 quilos nesse tempo, POUCO, mais consegui evolui, balela isso, pode começar a malhar com 13, 14 anos, com uma boa dieta, suplementação (opcional), descanso e treino o cara tem resultados...

Postado

Amigão, você disse que joga bola e faz outras atividades, não vejo o porque largá-las ou ficar na esteira mofando sendo que você pode continuar batendo a peladinha com a galera. Ademais, 12% de BF não é nada mal.

São diferentes opiniões jovem. Não significa que ele esteja certo ou errado.

Postado

Amigão, você disse que joga bola e faz outras atividades, não vejo o porque largá-las ou ficar na esteira mofando sendo que você pode continuar batendo a peladinha com a galera. Ademais, 12% de BF não é nada mal.

mai eu tenho 15 anos, e malho na boa e tive resultados malhando, prova que essa filosofia está equivocada...

Postado

mai eu tenho 15 anos, e malho na boa e tive resultados malhando, prova que essa filosofia está equivocada...

Não foi isso que ele quis dizer rapaz.. acho que vc andou faltando as aulas de interpretação de texto.

Postado

Bom, não me leve como uma má pessoa. Mostrei meu ponto vista. Não podemos generalizar para tudo ou para todos.

Para um bom entendedor meia palavra basta.

Apenas lembre-se, cada organismo é único e possui suas particularidades.

Abraços;

Postado

Saquei cara, mas eu n cortei por opção, eu n to podendo praticar msm por algumas razões, ai comecei a malhar p n ficar parado, eu fazia esteira mas nem levava a sério mas eu agora realmente estou gostando de malhar e sei que é isso q eu quero sacou ? então se eu pudesse conseguir uma ajuda em questão de informação, quanto mais melhor hehe

Postado

Cara, eu sei que é dificil escutar isso, mais você tem a estrutura de uma criança, então como todos ja sabem e cansaram de escutar e ler, se quer treinar beleza nada te impede, mais você sabe que musculação pra você é totalmente diferente de um treino para um indivíduo adulto né ? assim como é diferente para idosos, toma cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...