Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza?

Venho seguindo a um tempo o fórum mas só agora resolvi postar minha dieta para que vocês possam dar suas opiniões.

Treinei durante 3 anos, mas nesse tempo me alimentava muito mal, não buscava informações a respeito de tudo que envolve para bons resultados, ou seja, tive resultados mas não satisfatórios (óbvio..kkkkk)

Segue meus dados:

- Altura: 1,86cm

- Peso: 75kg

- BF: 14%

- OBJETIVO : Bulking

-Suplementação:

Albumina

Óleo de peixe (caps)

Lev. de cerveja (caps)

Hipercalórico caseiro ( aveia, farelo amendoim, albumina, achocolatado)

Eu fiz a dieta no modelo excel, porém nunca postei foto nem arquivo então não sei se esta correto, me desculpem por isso :laughingsmiley:

Dieta :

TMB= 2950Kcal

http://imageshack.us/photo/my-images/12/1iqz.jpg/

Críticas e sugestões são bem vindas...

Abraço e bons treinos!!!

Editado por eduns

Publicidade

Postado

Brother..

Eu tbm sou iniciante no assunto, porém estou pesquisando bastante no forum para aprender..

Acho que o consumo de proteína está um pouco alto.

E.. Tem que ter uma proteína nesse pós treino cara..!

Postado

Cara eu não concordo com isso não .. que temos que cravar 2g/kg .

a única ressalva que faço é mandar alguma proteína no pós-treino ou vc colocar a próxima refeição mais cedo, se vc não quiser fazer duas refeições próximas. Entendeu man?

Postado

Coloca uma proteína no pós-treino.

Dúvida: Depois do almoço você só irá se alimentar as 18:00? Come alguma coisa no meio desse tempo ai, 15:30.

Abraços;

Postado (editado)

1. Muita proteína.

Cara eu não concordo com isso não .. que temos que cravar 2g/kg .

a única ressalva que faço é mandar alguma proteína no pós-treino ou vc colocar a próxima refeição mais cedo, se vc não quiser fazer duas refeições próximas. Entendeu man?

Eu tambem acho que não tem muita proteina. Como o amigo acima falou (Gustavo) se tenho muita proteina já, não concordo que tenho que tomar Whey ou algo pós treino(mais proteina ainda), apenas como voce Rafael citou...: um pós treino sólido mais proximo, mas já é o que faço.

Mesmo porque faço um pre treino "reforçado" e esses nutrientes ainda estão sendo absorvidos... O que preciso apenas pós treino é um carboidrato de alto IG (mel no meu caso) e depois de um tempinho já entro com pós sólido.

Valeu pelas criticas e sugestões!

Ps.: só pra informar..não tinha mencionado que meu hiper é caseiro (aveia, farelo amendoim, albumina,achocolatado).

Coloca uma proteína no pós-treino.

Dúvida: Depois do almoço você só irá se alimentar as 18:00? Come alguma coisa no meio desse tempo ai, 15:30.

Abraços;

Isso man!!! Eu como só lá pelas 18:00h pq meu trabalho é muito corrido... sou zootecnista e maioria das vezes fico pra "rua"...carro..fazendas..etc

Mas mesmo assim valeu pela dica ;)

abs e bons treinoss

Editado por eduns
Postado

Leve um potinho com algumas batatas que já é sucesso.

Ou um copo com tampa com leite em pó e aveia, daí coloca água e toma.

Fácil, não estraga e não gasta mais de 30 segundos pra comer. Ficar tanto tempo sem comer pode atrapalhar seu bulking.

Abraços;

Postado

Leve um potinho com algumas batatas que já é sucesso.

Ou um copo com tampa com leite em pó e aveia, daí coloca água e toma.

Fácil, não estraga e não gasta mais de 30 segundos pra comer. Ficar tanto tempo sem comer pode atrapalhar seu bulking.

Abraços;

Valeu man!!

Vou ver c faço um teste...valeu pela dica

abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...