Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-14 20mg tamox + 0,5mg anastrozol a cada 3 dias.

Faça exames de lh, fsh, testo, e2 e prolactina após tpc.

Valeu Aliago. comecei minha tpc hj de manhã... Tomei 10mg de Tamox e vou tomar mais 10mg a noite. Vou buscar um endócrino esportivo para isso... Ciclar no "escuro" não vira.

admirado aqui como o pessoal do forum manja :D

Estudando pra entender igual :D

Essa galera salva a gente na hora do aperto! Ainda bem que existe o fórum!

Publicidade

Postado

ix, vc usou Dbol cara..

já ví vários casos de gente que comprou oxan lander e dentro era metandrostenolona...

pelos sintomas pode ser isso..

que marca é essa oxan.?

Ela é manipulada, comprei de um site que tem boas referências c/ amigos, sempre me falaram que os produtos chegavam e eram originais (os não manipulados). Comprei com um pé atrás, mas qdo chegou achei q fosse verdadeira, comecei a ter bons resultados, mas deu no que deu.

Postado (editado)

o problema é que a matéria prima é cara, daí tem "gente" (se é que dá pra chamar de gente) que põe metandrostenolona, porque vai dar até mais resultado, (em questão de peso) e a matéria prima é super barata quando comparada a oxan..

é foda, o cara estudar e montar um protocolo pra fazer a coisa bem feita, e depois um vigarista fazer uma dessas..

é pra deixar qualquer um puto..

Editado por jonas rocha
Postado

grande poeta que falou que cada corpo é um corpo e cada caso é um caso hue

porque tomei 3 semanas de diana e não tive nenhum colateral , volumizei bastante e não reti muita água

depois enan + diana denovo , nada de tpc e novamente , problema nenhum , peso mantendo de boa e líbido continua alta

Postado

não que seja caro lá, mais mesmo assim já é a metade do preço né....

queria poder cozinhar em casa . :laughingsmiley:

aushaushaus

preciso de um bom cheff pra me ensinar aqui..

Se eu fosse menos encanado, prepararia o meu tbm! rs... Tutorial não falta por aí. Dificil é confiar no sal tbm!

grande poeta que falou que cada corpo é um corpo e cada caso é um caso hue

porque tomei 3 semanas de diana e não tive nenhum colateral , volumizei bastante e não reti muita água

depois enan + diana denovo , nada de tpc e novamente , problema nenhum , peso mantendo de boa e líbido continua alta

É bem isso, cada corpo funciona diferente, vejo relatos do pessoal com altas doses de enan e diana, e relativamente de boa com a retenção.

o problema é que a matéria prima é cara, daí tem "gente" (se é que dá pra chamar de gente) que põe metandrostenolona, porque vai dar até mais resultado, (em questão de peso) e a matéria prima é super barata quando comparada a oxan..

é foda, o cara estudar e montar um protocolo pra fazer a coisa bem feita, e depois um vigarista fazer uma dessas..

é pra deixar qualquer um puto..

Complicado mesmo, já deixei um recado na página do Facebook do site avisando os futuros compradores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...