Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 6, 2013 às 00:57 Postado Novembro 6, 2013 às 00:57 Sim, eu vi... Mas os fatos se relacionam muito: Academia, "veiazinhas" vermelhas próximas as axilas. É claro que eu posso estar errado, apenas apresentei minha opinião. Quando puder poste a foto, será mais proveitoso do que tentarmos deduzir o que é.
balahalls Postado Novembro 6, 2013 às 15:44 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 15:44 Sim, eu vi... Mas os fatos se relacionam muito: Academia, "veiazinhas" vermelhas próximas as axilas. É claro que eu posso estar errado, apenas apresentei minha opinião. Quando puder poste a foto, será mais proveitoso do que tentarmos deduzir o que é. blz,vlw
josias Postado Novembro 6, 2013 às 15:53 Postado Novembro 6, 2013 às 15:53 Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele.
Caiooo! Postado Novembro 6, 2013 às 15:54 Postado Novembro 6, 2013 às 15:54 Conheço um bodybuilder que tinha tanta, mas tanta varizes que o nego teve que operar. é bom vc ir ver isso.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 6, 2013 às 15:54 Postado Novembro 6, 2013 às 15:54 Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele. Podem ser vermelhas também.
Aliago Postado Novembro 6, 2013 às 15:58 Postado Novembro 6, 2013 às 15:58 Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele. Nossa mano...
josias Postado Novembro 6, 2013 às 15:58 Postado Novembro 6, 2013 às 15:58 Podem ser vermelhas também. sim, mas geralmente são brancas e bem mais espessas. varizes estrias
tristan90 Postado Novembro 6, 2013 às 17:38 Postado Novembro 6, 2013 às 17:38 Apareceu isso no meu peitoral há umas semanas atrás. Eu comecei a passar óleo de amêndoa toda hora e sumiram
Brendo Santos Postado Novembro 6, 2013 às 17:45 Postado Novembro 6, 2013 às 17:45 meu amigo já teve nesta mesma região , só que bem grandes coisa mais feia on inclinado msm aparecia tudo... depois de dar uma secada sumiu ...
Visitante Postado Novembro 6, 2013 às 17:51 Postado Novembro 6, 2013 às 17:51 (editado) De vez em quando estouram umas nas pernas e no glúteo, principalmente quando pego mais pesado com cargas... As minhas nunca sumiram sozinhas, tenho que fazer aplicação com uma "espuminha" é de praxis, de 6 em 6 meses tenho que ir ao angiologista pra tirar, se deixar acumular, tenho medo de ficar igual aquele joelho ali atrás. hahahaha Pago R$ 100 por sessão e, em uma, o médico já aplica em todas. Mas, por eu ser mulher, tem a questão dos hormônios e tudo mais. Ficaria super feliz se elas sumissem sozinhas... Depois posta a fotos ai pra gente ver.. Editado Novembro 7, 2013 às 00:58 por helen.vg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora