Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sim, eu vi... Mas os fatos se relacionam muito: Academia, "veiazinhas" vermelhas próximas as axilas.

É claro que eu posso estar errado, apenas apresentei minha opinião. Quando puder poste a foto, será mais proveitoso do que tentarmos deduzir o que é.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, eu vi... Mas os fatos se relacionam muito: Academia, "veiazinhas" vermelhas próximas as axilas.

É claro que eu posso estar errado, apenas apresentei minha opinião. Quando puder poste a foto, será mais proveitoso do que tentarmos deduzir o que é.

blz,vlw

Postado

Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele.

Podem ser vermelhas também.

Postado

Nossa mano...

Postado (editado)

De vez em quando estouram umas nas pernas e no glúteo, principalmente quando pego mais pesado com cargas...

As minhas nunca sumiram sozinhas, tenho que fazer aplicação com uma "espuminha" é de praxis, de 6 em 6 meses tenho que ir ao angiologista pra tirar, se deixar acumular, tenho medo de ficar igual aquele joelho ali atrás. hahahaha

Pago R$ 100 por sessão e, em uma, o médico já aplica em todas.

Mas, por eu ser mulher, tem a questão dos hormônios e tudo mais. Ficaria super feliz se elas sumissem sozinhas...

Depois posta a fotos ai pra gente ver..

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...