Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Pedi 30 doses de primeira, deram 60 caps.

Não acha o Citrus Aurantium (sinefrina) interessante? É o que eu mais tava focando, pensava em aumentar a dose...

As doses estão muito baixas para valer a pena. Sinefrina e Taurina, aumentando a dose, até ajuda um pouco. Mas o resto é placebo.

Apesar disso, o preço ficou muito bom. Já vi farmácia vendendo cafeína pura, na casa de 210 mg por capsula, a um valor bem mais alto.

Isso sem falar nos "termogenicos" de famosas marcas nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 caps vai dar quase 900mg de cafeina cara.. haha

eu aumentaria essa yohimbe ae e olhe la...

Ele falou que pediu 30 doses e vieram 60 capsulas. Entao, 2 capsulas = 1 dose.

1 dose tem 280mg de cafeina, cada capsula tem 140. 3 capsulas seriam 420mg.

Link para o comentário

As doses estão muito baixas para valer a pena. Sinefrina e Taurina, aumentando a dose, até ajuda um pouco. Mas o resto é placebo.

Apesar disso, o preço ficou muito bom. Já vi farmácia vendendo cafeína pura, na casa de 210 mg por capsula, a um valor bem mais alto.

Isso sem falar nos "termogenicos" de famosas marcas nacionais.

Sabe dizer qual seria uma dose interessante de sinefrina?

Acho que vale muito a pena sim. Tá praticamente o preço de algumas cafeínas e voce ta com um composto interessante que pode dar efeitos. Qualquer coisa toma 3 caps.

É, tá muito bom sim. O bom de ser 2 caps por dose é que dá pra distribuir ao longo do dia

Ele falou que pediu 30 doses e vieram 60 capsulas. Entao, 2 capsulas = 1 dose.

1 dose tem 280mg de cafeina, cada capsula tem 140. 3 capsulas seriam 420mg.

Tem a cafeína do Guaraná ainda, que nem sei ao certo quanto é.

Manda Efedrina + Cafeína logo, bem mais simples, asuhasuhsauh'.

Pretendo fazer isso depois, já tem franol e cafeína aqui. Meu interesse pela sinefrina é pra ver como o corpo reage e ter uma noção dos efeitos da efedrina em mim.

Link para o comentário

Existe algum farmaco a venda aqui no Brasil que contenha sinefrina? Hoje eu uso Cafeína (de duas capsulas de Therma Pró RedCaps) com um comprimido de Franol. Porém acho que com termogênico você deve mudar de tempos em tempos para o corpo não acostumar (não sei se isso tem fundamento, eu apenas acho). Cheguei a essa therad e a esse forum pois eu estava pesquisando para comprar esse termogênico aqui http://goo.gl/qbSM6H e ia inicialmente perguntar se ele é bom e sobre comprar na http://br.bodybuilding.com/store. Porém vendo essa formulação ai do @Vasto_lorde achei ela bem legal até fiz uma modificação nela mas achei que seria besteira já que eu não entendo nada de suplementos. Minha pseudo modificação abaixo:

# Formula

- Cafeina Anidra    300mg
- Citrus Aurantium  100mg
- Gengibre          100mg
- Picolinato Cromo  280mcg
- Guarana           250mg
- Taurina           800mg
- Ioimbina          5mg
- Efedrina          30mg
Porém não sei se vale a pena mudar do meu jeito atual apenas adicionando a sinefrina por uma formulça desta.
Link para o comentário

Existe algum farmaco a venda aqui no Brasil que contenha sinefrina? Hoje eu uso Cafeína (de duas capsulas de Therma Pró RedCaps) com um comprimido de Franol. Porém acho que com termogênico você deve mudar de tempos em tempos para o corpo não acostumar (não sei se isso tem fundamento, eu apenas acho). Cheguei a essa therad e a esse forum pois eu estava pesquisando para comprar esse termogênico aqui http://goo.gl/qbSM6H e ia inicialmente perguntar se ele é bom e sobre comprar na http://br.bodybuilding.com/store. Porém vendo essa formulação ai do @Vasto_lorde achei ela bem legal até fiz uma modificação nela mas achei que seria besteira já que eu não entendo nada de suplementos. Minha pseudo modificação abaixo:

# Formula

- Cafeina Anidra    300mg
- Citrus Aurantium  100mg
- Gengibre          100mg
- Picolinato Cromo  280mcg
- Guarana           250mg
- Taurina           800mg
- Ioimbina          5mg
- Efedrina          30mg
Porém não sei se vale a pena mudar do meu jeito atual apenas adicionando a sinefrina por uma formulça desta.

Não rola misturar efedrina com ioimbina, nem lembro ao certo porque, mas tem info aqui no fórum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...