Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na minha opiniao o corpo nao precisa de tanto tempo de descanso, treinar um musculo 1x na semana para mim pode até dar resultado mas é muito comodo e facil, a verdadeira qualidade e fibragem muscular só vem com mais frequencia de treinamento, dizer que esse tipo de treino (com mais frequencia) nao hipertrofia é mentira porque quem manda é a ingesta proteica e energética que ativam o nitrogenio colocando o corpo em estado de hipertrofia, nao importando tanto o treino,

abraço

andré

Postado
na minha opiniao o corpo nao precisa de tanto tempo de descanso, treinar um musculo 1x na semana para mim pode até dar resultado mas é muito comodo e facil, a verdadeira qualidade e fibragem muscular só vem com mais frequencia de treinamento, dizer que esse tipo de treino (com mais frequencia) nao hipertrofia é mentira porque quem manda é a ingesta proteica e energética que ativam o nitrogenio colocando o corpo em estado de hipertrofia, nao importando tanto o treino,

abraço

andré

André , mas se treinarmos por exemplo o biceps e o triceps dois musculos pequenos 2x por semana de maneira intensa aplicando técnicas como o drop-set,bi-set e etc, não trara um risco muito grande de overtraining ou apenas se alimentando e suplementando de maneira correta com uma alta ingestão de proteinas é possível faze-lo?

E só por curiosidade qual divisão vc usa?

abraço, e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

abraço

andré

mato a pau!!!

concordo plenamente...

• 2 semanas depois...
Postado
MITOS : Tomar banho após um treino de hipertrofia impede o desenvolvimento dos músculos. Uma pessoa muito forte não pode nunca parar de treinar senão os músculos caem. Somente com o uso de complementos alimentares você consegue hipertrofiar.

Durante o treino de musculação, o nosso organismo desvia grande parte do volume sangüíneo para a região trabalhada, aumentando com isso a vascularização e oxigenação local. O tamanho e o tônus desse músculo modifica-se, dando uma falsa impressão de hipertrofia instantânea, sendo que na realidade está ocorrendo um catabolismo (ou degradação da musculatura). Esse catabolismo, ou perda de substâncias plásticas e metabólicas, só é revertido na fase de repouso e com uma alimentação correta (anabolismo). Dependendo da intensidade do estímulo, após passar minutos ou horas depois do fim do treino, o músculo volta ao seu tamanho e tônus normal. Ou seja, entre você terminar um treino e ir para casa e tomar um banho, pode ter passado tempo suficiente para isso ocorrer, dando a impressão que tomar banho após o treino interfere no desenvolvimento de seu músculo.

po, eu chego em casa ja tomo banho, e minha casa é meio perto da academia

nunca ouvi falar desse mito, mas se 'pode' ter passado muito tempo, se nao passar muito tempo isso atrapalhará o crescimento?

Postado

Eu sempre faço ABC2x e não abro mão, pra mim tem que dar tempo de descanso, mas não tanto, ABC2x nunca será de iniciante, tendo em vista que ABCDE dá uma tempo de descanso muito maior e a pessoa ainda pode abrir mão do sábado.

Postado

confesso que fiquei confuso com o do tempo de descanço agora.

Bem, eu treino ABC x1 . vejo resultados. Mas poderia ter mais resultados com um ABCx2 com o mesmo formato do meu ABc x1?

confuso, very confuso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...