Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
na minha opiniao o corpo nao precisa de tanto tempo de descanso, treinar um musculo 1x na semana para mim pode até dar resultado mas é muito comodo e facil, a verdadeira qualidade e fibragem muscular só vem com mais frequencia de treinamento, dizer que esse tipo de treino (com mais frequencia) nao hipertrofia é mentira porque quem manda é a ingesta proteica e energética que ativam o nitrogenio colocando o corpo em estado de hipertrofia, nao importando tanto o treino,

abraço

andré

Então porque um ectomorfo não tem um bom resultado treinando o mesmo músculo 2x na semana mesmo consumindo uma boa quantidade de proteína?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ja treinei um msuculo por semana e tive bons resultados ,como eu to voltando a treinar agora dnovo voltei a treinar 2 musculos por semana mas logo logo vo voltar a 1 por semana,pelos menos treinar 1x por semana foi melhor pra mim

Postado
Mais uma vez repito;

Na musculação não existe regra... se vc tem duvida, vai lá e tenta...somente dessa maneira vai descobrir.

Concordo. Já treinei ABC 2x, e há 4 meses venho treinando ABC 1x. Os resultados treinando apenas seg qur e sex tem sido muito melhores, para mim, do que treinando todos os dias da semana. Acredito que se vc consegue treinar pesado um músculo 2x por semana, vc conseguiria treinar muito mais pesado este músculo apenas 1x por semana.

Postado

Treino atualmente ABC2X

mas aí vc tem q saber dividir seu ABC

peito/ombro/triceps

costas/biceps/antebraço

perna/abs

e aih repete

pra mim dá resultado. aliás, considero minha definição e vascularização mto boas.

to pensando em alterar pra um tipo.

q seria

seg-peito/ombro/triceps

ter-cos/bic/antebraço

qua-perna/abs

qui-descanso

sex-peito/ombro/triceps

sab-cos/bic/antebraço

dom-descanso

seg-perna/abs

ter-peit/om/tri

qua-cos/bic/antebraço

qui-descanso

sex-perna/abs

sab-peito/omb/tri

dom-descanso

seg-cos/bic/antebraço

e por aí vai, vcs viram aonde vai dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...