Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, manda um cobavital se não consegue comer mt, garanto que vai comer feito dois.

E outra, nada de comer só uma bananinha, ou barra de cereal, manda arroz com frango, ou ovo, se não consegue comer mt, manda cobavital e já era

bem.... ele eu encontro nas farmácias e preciso de alguma receita pra comprar?? eu que li é um anabolizante não esteroide, mas meio que não entendi é um anabolizante??? ele dá apetite pra pessoa??

Publicidade

Postado

bem.... ele eu encontro nas farmácias e preciso de alguma receita pra comprar?? eu que li é um anabolizante não esteroide, mas meio que não entendi é um anabolizante??? ele dá apetite pra pessoa??

Cara, é um estimulante de apetite. Nunca precisei comprar, mas acho que vende na boa sem receita, tem até em lojas de farmácias online e não é caro.

Agora, ele também dá mais sono na pessoa, pelo que quem já tomou relata

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho 19 anos, 1,81m e 69 kg segundo a balança da academia e na da farmácia tenho 73kg.

Comecei com malto no pós treino e albumina de noite. Agora to tomando malto intra-treino e whey concentrado no pós.

Queria saber se eu tomo Hipercalórico ou continuo com o Whey, to me achando meio magro mas tenho:

Panturrilha = 42cm

Coxa = 57cm

Braço = 38,5cm

Abdomen = definido

Valeuu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...