Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Se vc é magro e usa regata é pra se sentir mais confortável.

Se vc é gordo e usa regata é pq ta calor.

Se vc é normal e usa regata,vc só esta usando uma regata.

Agora se vc faz academia e usa regata é apenas pra se mostrar pros outros,mostrar que tem músculos e se gabar.

Aqui em casa que é a maior encheção de saco,se eu pego uma gripe é por causa da dieta,se eu estou com uma virose é por causa da dieta,dor de cabeça é a dieta,suplemento é anabolizante,ovo vai dar colesterol,vai ficar muito forte parecendo um monstro,olha essa veia isso vai virar varizes,só come frango qualquer dia cai na cama e não sai mais,tem que pesar tudo isso já está virando obsessão,e por ai vai.

Engraçado de tudo isso é que quando eu tomava 4 litros de refri por dia,comia uma pizza inteira e parecia uma rolha de poço ninguém vinha tentar me tirar dessa,agora que estou dando um jeito na minha vida é trovoadas de criticas.

O.O ques lembranças do krl que isso me deu...

Eu devia ingerir cerca de 6 litros de refrigerante em dias de festas.

Editado por Kaio Amaral

Publicidade

Postado

é tem um pessoal da minha sala que é meio chato kk reclama das marmita mais fda-se kk quem vai come sáporra sou eu então fda-se ^^

Postado

Se vc é magro e usa regata é pra se sentir mais confortável.

Se vc é gordo e usa regata é pq ta calor.

Se vc é normal e usa regata,vc só esta usando uma regata.

Agora se vc faz academia e usa regata é apenas pra se mostrar pros outros,mostrar que tem músculos e se gabar.

Aqui em casa que é a maior encheção de saco,se eu pego uma gripe é por causa da dieta,se eu estou com uma virose é por causa da dieta,dor de cabeça é a dieta,suplemento é anabolizante,ovo vai dar colesterol,vai ficar muito forte parecendo um monstro,olha essa veia isso vai virar varizes,só come frango qualquer dia cai na cama e não sai mais,tem que pesar tudo isso já está virando obsessão,e por ai vai.

Engraçado de tudo isso é que quando eu tomava 4 litros de refri por dia,comia uma pizza inteira e parecia uma rolha de poço ninguém vinha tentar me tirar dessa,agora que estou dando um jeito na minha vida é trovoadas de criticas.

o pior de tudo é que as pessoas parecem que te desejam o mal ainda.

Isso é que me deixa puto, elas ficam torcendo pra que dê alguma merda com você pra poder culpar seu estilo de vida.

É incrível isso.. me deixa muito triste, pq até com familiares (tias) isso acontece.

Postado

Isso da regata é a maior verdade que li nesse tópico.

Sempre usei regata por causa do costume do Basquete e por me sentir bem.Aí quando uso hoje em dia já vem nego falando que é pra aparecer.

Postado

Isso da regata é a maior verdade que li nesse tópico.

Sempre usei regata por causa do costume do Basquete e por me sentir bem.Aí quando uso hoje em dia já vem nego falando que é pra aparecer.

e outra né cara.

E se for pra mostrar o braço, qual o problema? Vai arrancar do lugar agora ?

eu falava isso namoral, se tá com inveja vai pra academia , treine faça dieta, ora bolas

mesma coisa de ver um cara andando num Jetta bem devagar em frente colégio/facul e ficar gritando "Só pra se exibir!" deixa o cara mermão.

Postado

não concordo em partes.

Só pq o cara é magrelo ele não pode evitar comer lixos?Só pq o cara é gordo ele não pode fazer uma re-educação alimentar? Não podemos julgar, eu mesmo não sinto falta NENHUMA de pizza's e refrigerantes e outras porcarias. Aí esta o defeito da nossa sociedade - querer julgar impor nossos ideais - se o cara quer comer frango grelhado, deixa o cara, o que ele vai interferir na sua vida? mesma coisa o cara querer comer pizza no intervalo.

E outra , sai muito mais barato comprar 1kg de frango a 10 reais do que comer 2 salgados por dia a 3 reais cada.

O que há de errado uma pessoa comum (q nao vai competir) evitar lixos durante a semana, pra justamente num final de semana, ela poder relaxar mais e sair com os amigos e não ficar na neura de dieta.

===============================================================

E outra sobre cigarro sei que te incomoda e entendo, pq as pessoas tem mania de associar cigarro a coisas desagradáveis (disfunção erétil, tosse) mas se você fosse meu amigo, pode ter certeza que eu iria te encher a paciência pra largar cigarro também. :laughingsmiley: Pq nós sabemos sim os efeitos que o cigarro pode causar, a curto médio e longo prazo ...

Só não faria esse tipo de comentário "do que adianta treinar e fumar", eu preferia algo do tipo "Já pensou teu shape se tu largasse isso cara? era o novo mr olympia"

mas claro, falaria isso se fossemos amigos mais proximos e tal. Ouvir isso de um orelha seca qualquer é foda mesmo.

eu não me incomodo com isso, não julgo, até sinto pena dependendo do caso, mas no geral eu realmente não entendo... se a questão do elemento for dinheiro até vai...

eu fazia isso há uns 3 anos atrás, pesava comidinha e tal, todo fru fru igual os relatos do bb.com... mandava 100g de aveia com água 5 horas da manhã quase vomitando... e os resultados... ahhhhh os resultados...

s a m e s h i t

a única coisa boa que eu aprendi fazendo dieta foi ter noção dos macros, só isso, coisa que hoje eu nem sequer conto mais, vou pelo espelho como dizem.

Postado

eu não me incomodo com isso, não julgo, até sinto pena dependendo do caso, mas no geral eu realmente não entendo... se a questão do elemento for dinheiro até vai...

eu fazia isso há uns 3 anos atrás, pesava comidinha e tal, todo fru fru igual os relatos do bb.com... mandava 100g de aveia com água 5 horas da manhã quase vomitando... e os resultados... ahhhhh os resultados...

s a m e s h i t

a única coisa boa que eu aprendi fazendo dieta foi ter noção dos macros, só isso, coisa que hoje eu nem sequer conto mais, vou pelo espelho como dizem.

o que funciona pra uns , pode não funcionar pra outros.

Se eu como lixos meu shape muda drasticamente em questão de dias.Mesmo dentro dos macros.

Algumas pessoas são mais sensíveis a questão do índice glicêmico, outras não.

É daí que surgem os famosos "porra fulano bebe todo dia só come pão e é forte" cada organismo é 1 brother. Por isso não julgo o cara que come a pizza e o cara que come o frango grelhado.

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c* q tem.

Postado

o que funciona pra uns , pode não funcionar pra outros.

Se eu como lixos meu shape muda drasticamente em questão de dias.Mesmo dentro dos macros.

Algumas pessoas são mais sensíveis a questão do índice glicêmico, outras não.

É daí que surgem os famosos "porra fulano bebe todo dia só come pão e é forte" cada organismo é 1 brother. Por isso não julgo o cara que come a pizza e o cara que come o frango grelhado.

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c* q tem.

concordo.

eu sou desses, meu shape zoa com mesmos macros sendo lixo ou clean

Postado

Eu almoço no comida a quilo perto do trabalho, sempre rola peito de frango, ovo cozido etc... Não preciso levar marmita e sempre da para se alimentar numa boa.

Quem costuma reclamar dos ovos é minha mãe, se ela ver eu fazendo mais de 3 já começa a falar: -Isso não vai aumentar seu colesterol?

Outra coisa é ela reclamar que estou comendo proteína demais (whey no pós treino, frango ou carne/ovos em todas as refeições), sendo que estou sempre mantendo a média de 2g por kg

Eu já tive problema de colesterol, mas era porque comia picanha com gordura quase a semana toda e ainda comia bastante bacon, mas com os ovos está tudo tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...