Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

foda quando venho do trampo, venho comendo andando pra casa.

teve uma cuzona q falou um dia, "tu não tem casa não menino, va comer em casa".

rashei no meio da rua kkkkkkkk

Tinha que ter perguntado se ela paga suas contas(caso fosse feia e não conhecida hauhauh)

Editado por Johnn
Postado

Fato. Para eles fumar, beber, comer porcaria todo dia e passar mal de tanto encher o ** de cachaça é normal hehe

kkkk o mais engraçado é que depois todo mundo quer saber o 'segredo' kkkk. Uma coisa que me zoam muito também, é pq eu bebo muita água... Ixi eu já me acostumei com essas coisas.

Postado

kkkk o mais engraçado é que depois todo mundo quer saber o 'segredo' kkkk. Uma coisa que me zoam muito também, é pq eu bebo muita água... Ixi eu já me acostumei com essas coisas.

Sobre a agua, eu concordo.

Eu levo umas 3 garrafas de 500ml quando saio de casa, a galera sempre diz, "que exagero" um dia um moleque disse "só pode até 3l de agua por dia" HEUHEUHEUH

Postado (editado)

Eu fico puto que tudo pra as pessoas é motivo de gozação, de graça.

Contanto que ele não coma o ovo no meio da aula, qual o problema de levar

Eu estudo também, treino e trabalho. Procura saber melhor antes de falar que passo o dia todo em casa.

não me referi a vc , falei no geral. Quem passa o dia inteiro fora e sem poder ir pra casa nem pra tomar banho, sabe o quanto que é tenso.

preparar refeição de manhã cedo, ou na noite anterior....

E no fim vc ta quietinho na sua mesa comendo, e nego chega do lado "que diabaéisso tu trouxe comida pra cá?"

tenho tantas respostas na ponta da língua, mas ai respiro fundo e deixo passar...

edit:

se bem q nos ultimos tempos, meu shape meio q já ta respondendo a pergunta.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Eu fico puto que tudo pra as pessoas é motivo de gozação, de graça.

Contanto que ele não coma o ovo no meio da aula, qual o problema de levar

não me referi a vc , falei no geral. Quem passa o dia inteiro fora e sem poder ir pra casa nem pra tomar banho, sabe o quanto que é tenso.

preparar refeição de manhã cedo, ou na noite anterior....

E no fim vc ta quietinho na sua mesa comendo, e nego chega do lado "que diabaéisso tu trouxe comida pra cá?"

tenho tantas respostas na ponta da língua, mas ai respiro fundo e deixo passar...

Então eu entendi errado.

Mas é verdade, pra quem passa o dia inteiro fora de casa tem que ser assim mesmo. Eu acho um incomodo ter que levar marmita porque sou uma pessoa muito impaciente, sempre tem gente perguntando "Porque você trás comida de casa?" eu não tenho paciência de explicar, porque vai gerar outra pergunta, e outra, e outra... me dá vontade de gritar logo.

Postado

Sobre a agua, eu concordo.

Eu levo umas 3 garrafas de 500ml quando saio de casa, a galera sempre diz, "que exagero" um dia um moleque disse "só pode até 3l de agua por dia" HEUHEUHEUH

kkkkkkk Cara, esse negócio de água é tenso.. Eu levo uma garrafa grande, de uns 600 ml, e sem brincadeira, encho ela umas 3,4 vezes só pela parte de manha/tarde.

Postado

kkkkkkk Cara, esse negócio de água é tenso.. Eu levo uma garrafa grande, de uns 600 ml, e sem brincadeira, encho ela umas 3,4 vezes só pela parte de manha/tarde.

Verdade. Sem contar que eu compro bastante agua na rua também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...