Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Postado (editado)

É que aqui o povo tem outro pensamento dentro do outro pensamento kkkk

Isso tudo é totalmente desnecessário. Não é necessário fazer tantas refeições por dia, então o tal esforço não compensa.

Mas isso depende muito da pessoa, conheço gente que bebe, come porcaria e tem um corpo bom, já outros fazem dieta e não cresce nada... Eu parei de beber e tal, mas as vezes ainda como um sanduba e no almoço não troco meu arroz, feijão e carne por nada hehe

todo mundo ri quando no intervalo como meus frangos na faculdade.

E na esfera familiar as mães/tias falam qe como frango demais, e q frango tem hormonio, e o motivo do meu estradiol estar alto deve-se a eles.

Sem contar o whey q acham q é bomba.

agora se eu ligo pra isso:

- Não.

whey bomba? uahuahuaha ai é foda... sim a galera ri, mas tu ve que faz a diferença e 1 por 1 a galera da maromba também vai começar a levar isso para a faculdade, igual aconteceu comigo...

Editado por qazq

Publicidade

Postado

Pensei que a galera aqui tinha outro pensamento em relação a isso. Aposto que apenas 10% do pessoal aqui costuma levar a marmitinha pra escola ou trabalho.

tsd filhão, levo carne com arroz na marmita pa escola

negada ja acostumou, tem uns camarada q as vezes até pede um pouco pq eu cozinho melhor q as tia da escola lol

Postado

Na escola é até engraçado por que o pessoal não ta acostumado a ver adolescente bombado, na minha escola tem eu e mais 1 japinha do terceiro, geral respeita auhauaha Mas nas costas a galera fala mal até...

Postado

ol q q tem o cara levar ovo, agora pronto, que frescura ....ovo é um alimento, se ele pedisse um x-tudo na cantina com ovo frito dentro ngm falaria nada, agora levar ovo descascado numa vasilha não pode, ah pera aí né.

E sobre comer, concordo com o que o Shapudo falou, eu não faço tantas refeições no dia então consigo comer tudo em casa mesmo. As vezes quando vou passar o dia fora levo alguma coisa.

é facil pra quem passa o dia em casa, agora se coloque no lugar de quem sai 6 da manhã todo dia e só volta 18:00. Se o cara não fizer aquelas dieta do guerreiro e jejum interminente ele tem q levar o q comer!

Postado (editado)

Eita que desnecessário. A unica coisa que falei sobre os ovos é o odor mesmo, acalme-se.

Eu estudo também, treino e trabalho. Procura saber melhor antes de falar que passo o dia todo em casa.

Editado por tapioca
Postado

Pra quem fica o dia todo na rua, o ideal é levar a comida mesmo.. Eu faço muito isso,nem ligo pro pessoal.. Os amigos da facul acham super estranho, mas não to nem ai.

Fato. Para eles fumar, beber, comer porcaria todo dia e passar mal de tanto encher o ** de cachaça é normal hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...