Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 20:18 Postado Novembro 6, 2013 às 20:18 Eu gosto d ouvir aqueles raps d retardado d maronba e d bomba.Ai qnd perguntam pq eu to ouvindo musica d retardado, eu falo q eu so retardado msm.Falo q nem os caras q cantam, tom d bandido sempre, botando dedo na cara, pelando saco d kem pega mulher, isso ai Bando d frango invejoso q tenta me zuar mas eles tem inveja q as vaginas ficam em mim fellas Fellas fellas fellas nandrolona fellas dianabol fellas durateston fellas fellas fellas fellas Curtiu?Manero o q eu falei ne?falei fellas e nome de drogas, manero ne? oloko
Gabriel De Souza Menezes Postado Novembro 6, 2013 às 20:20 Postado Novembro 6, 2013 às 20:20 Eu gosto d ouvir aqueles raps d retardado d maronba e d bomba.Ai qnd perguntam pq eu to ouvindo musica d retardado, eu falo q eu so retardado msm.Falo q nem os caras q cantam, tom d bandido sempre, botando dedo na cara, pelando saco d kem pega mulher, isso ai Bando d frango invejoso q tenta me zuar mas eles tem inveja q as vaginas ficam em mim fellas Fellas fellas fellas nandrolona fellas dianabol fellas durateston fellas fellas fellas fellas Curtiu?Manero o q eu falei ne?falei fellas e nome de drogas, manero ne?
John Man Postado Novembro 6, 2013 às 20:27 Postado Novembro 6, 2013 às 20:27 (editado) falam de mim toda hora eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara" na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!! foda foi o dia q eu levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba dai fui pra diretora e minha mae teve q me buscar... fiquei de castigo, 1 mes sem jogar tibia e sem beber toddy Editado Novembro 6, 2013 às 20:28 por John Man Argê reagiu a isso 1
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 20:28 Postado Novembro 6, 2013 às 20:28 falam de mim toda hora eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara" na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!! foda foi um dia levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba ehuehuehue
escrubles1 Postado Novembro 6, 2013 às 20:44 Postado Novembro 6, 2013 às 20:44 Isso é bodibildi muleke
planeta Postado Novembro 6, 2013 às 20:54 Postado Novembro 6, 2013 às 20:54 Isso é bodibildi hardycory muleke
Lima2013 Postado Novembro 6, 2013 às 20:56 Postado Novembro 6, 2013 às 20:56 falam de mim toda hora eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara" na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!! foda foi o dia q eu levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba dai fui pra diretora e minha mae teve q me buscar... fiquei de castigo, 1 mes sem jogar tibia e sem beber toddy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava lendo e achando q era sério
kingdoCamarote Postado Novembro 6, 2013 às 21:10 Postado Novembro 6, 2013 às 21:10 Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite pegar uma mulher no banheiro da balada
Pedrocka Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite igual ao rei do camarote
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora