Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece que a sociedade inteira tem repulsa à quem se dedica à algo, se nego se empenha do estudo é cdf/nerd, se cuida da alimentação e faz academia é bombado, em qualquer lugar o cara é taxado como excentrico, tnccccccccccccc

Postado

Parece que a sociedade inteira tem repulsa à quem se dedica à algo, se nego se empenha do estudo é cdf/nerd, se cuida da alimentação e faz academia é bombado, em qualquer lugar o cara é taxado como excentrico, tnccccccccccccc

Tudo se resume ao que já colocaram aqui no tópico.

"Querem seu bem,mas não querem que seja melhor que ele.''

Postado

uma coisa que eu ouço a anos é em relação ao cigarro, toda semana alguém diferente vem fala 'de que adianta malhar e ser todo saudável e depois acender um cigarro'

sério, as pessoas se incomodam demais com isso e isso enche muito o saco... parece que é proibido fumar e levantar peso.

e outra

eu não entendo essa neura que vcs tem com a dieta, vocês não estão em pré contest, não são modelos pra se preocupar com sódio e o caralho a quatro, pra que diabos comem ovo e frango seco no lugar de uma boa pizza de carne? ou AZEITE PURO no lugar de uma barra de chocolate?

não entra na minha cabeça...

fazer isso durante uns meses pra tirar retenção até vai, em um cutting, agora tem nego que passa o ano comendo frango e batata doce empurrado guéla a baixo... se o cara fosse rasgado pra caralho eu até entendia... mas na maioria dos casos é um mais balão ou magrelo que o outro.

vc tem que responder que treia por estética e então não tem nada a ve o mal pra saude que o cigarro faz....

espero que vc não seja dos que se enganam que cigarro não faz MUITO mal.... tem muita gente assim

Se vc é magro e usa regata é pra se sentir mais confortável.

Se vc é gordo e usa regata é pq ta calor.

Se vc é normal e usa regata,vc só esta usando uma regata.

Agora se vc faz academia e usa regata é apenas pra se mostrar pros outros,mostrar que tem músculos e se gabar.

Aqui em casa que é a maior encheção de saco,se eu pego uma gripe é por causa da dieta,se eu estou com uma virose é por causa da dieta,dor de cabeça é a dieta,suplemento é anabolizante,ovo vai dar colesterol,vai ficar muito forte parecendo um monstro,olha essa veia isso vai virar varizes,só come frango qualquer dia cai na cama e não sai mais,tem que pesar tudo isso já está virando obsessão,e por ai vai.

Engraçado de tudo isso é que quando eu tomava 4 litros de refri por dia,comia uma pizza inteira e parecia uma rolha de poço ninguém vinha tentar me tirar dessa,agora que estou dando um jeito na minha vida é trovoadas de criticas.

ese comentário devia virar meme.... principalmente sobre ... quando eu tomava 4 litros de refri por dia,comia uma pizza inteira e parecia uma rolha de poço ninguém vinha tentar me tirar dessa,agora que

concordo com o shemp, tem um pessoal que eh muito noiado com dieta e fica imitando as dietas de BB, comendo de 3 em 3 horas umas comidas sem tempero e umonte de proteina

isso nao tem necessidade, mais esforço nao significa mais resultados

e por favor parem de seguir essas dietas de BB, eh uma perda de tempo e dinheiro para naturais, alem de ser contraproducente

naturais nao precisam consumir muita proteina, vcs nao vao construir tanto musculo assim, nao evitem gorduras, os BB comem bem pouca gordura pq ela estressa o figado e eles nao precisam produzir os proprios hormonios, mas os naturais sim, por isso vcs precisam de uma boa quantidade de gordura

pra que comer frango todo dia se vcs podem comer uma suculenta picanha?

nao vejo problema nenhum em a pessoa levar a propria comida em uma marmita, seja por que gosta ou pq quer economizar, mas acho errado falar que precisa fazer isso para tem resultados na academia

simples cara, porque, pra começar, carne vermelha dá cancer e segundo, picanha tem muitas vezes mais calorias que o peito e nao tem como adequar nos macros se vc comer sempre....

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas

isso define tudo

A moda do frango com batata doce nunca vai acabar. Pior é ver gente achando que vai "estragar a dieta" se tiver que comer arroz branco ao invés de batata doce...

Vou ser mais um pra tentar defender a ideia de que a dieta é importante mas não precisa ser ultra elaborada.

Um curso de nutrição tem muitos outros objetivos além de desenvolver dietas pra galera da "maromba", é fácil se alimentar pra obter resultados sim.

A questão do índice glicêmico mesmo já foi imensamente discutida aqui e me lembro inclusive de um tópico em que o próprio Ney Felipe defende a ideia de que pra efeito de composição corporal não faz diferença nenhuma.

um dia chamei uma mina pra comer uma pizza comigo e ela respondeu que não podia por causa da dieta... me irritei hahhahaha

mas a mina era gostosa e até que musculosa

Postado

Minha mãe falava muito do colesterol , ai comecei a fazer tratamento com o roacutan e tenho que fazer exames mensalmente né

dai no 1° mês comendo 6 ovos por dia , meu colesterol estava absolutamente normal , muito abaixo do limite ,agora no 4° mês to comendo mais de 10 ovos por dia , e meu colesterol tá mais baixo ainda .

Ela ficou sem saber o que falar , ai falou que é porque sou novo ainda e mais velho vou ter problemas com isso airiairiai

Postado

acho que só tem necessidade levar marmita pros lugares se você for ficar muito tempo sem ter acesso a um restaurante de quilo ou até voltar pra casa, acho desnecessário ficar levando pote com batata doce e ovo pra escola/faculdade se você só for ficar pouco tempo sem comer.

sobre esse negócio de "pagar de maromba", e aproveitando que vocês tavam falando de beber mt água e tal, dá vergonha alheia de uns retardados que ficam levando garrafa de mais de dois litros de água por aí só pra pagar de monster, na maioria dos casos não tem necessidade nenhuma tomar quantidades exorbitantes de água, e inclusive você perde nutrientes importantes quando mija demais

Postado

Minha mãe falava muito do colesterol , ai comecei a fazer tratamento com o roacutan e tenho que fazer exames mensalmente né

dai no 1° mês comendo 6 ovos por dia , meu colesterol estava absolutamente normal , muito abaixo do limite ,agora no 4° mês to comendo mais de 10 ovos por dia , e meu colesterol tá mais baixo ainda .

Ela ficou sem saber o que falar , ai falou que é porque sou novo ainda e mais velho vou ter problemas com isso airiairiai

Isso não existe.

Postado

Isso não existe.

claro que não , mas meus pais são de outra geração né brother , o que pra gente é mito e bobagem , pra eles ainda é tido como verdade ..

Igual hormônios , só faz bem , mas imagina tu falar pra sua mãe que vai mandar prop x tren x mast hue

Postado

claro que não , mas meus pais são de outra geração né brother , o que pra gente é mito e bobagem , pra eles ainda é tido como verdade ..

Igual hormônios , só faz bem , mas imagina tu falar pra sua mãe que vai mandar prop x tren x mast hue

Tô ligado,aqui também é assim hauhauhauh

Postado

Cansei de ouvir besteira sobre minha batata doce.

na própria academia, no vestiário, depois do whey, quando abro a marmitinha de batata (claro que com toda higiene e longe dos sanitários), metade dos cara faz cara de espanto e nojo.

No metrô, duas pessoas ao meu lado se levantaram quando abri a marmitinha kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...