Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Postado

Claro que levo. Eu também não curtia esses negócios, ficava bebendo, não tomava água direito... Agora me toquei que para crescer tem que fazer dieta, infelizmente... E depois que comecei a levar já tem 4 meninas levando sanduba com atum e pagando de maromba auhauauhahua Os mlk não leva pq nenhum viu academia na vida

essas 4 mnas querem te conhecer melhor

Pensei que a galera aqui tinha outro pensamento em relação a isso. Aposto que apenas 10% do pessoal aqui costuma levar a marmitinha pra escola ou trabalho.

vc ainda não evoluiu e tá preso em mitos bobos

frequencia de refeição é irrelevante, ficar 4 5 horas sem comer não te faz catabolizar nem baixa seu metabolismo....

insistir no erro é opcional

É que aqui o povo tem outro pensamento dentro do outro pensamento kkkk

Isso tudo é totalmente desnecessário. Não é necessário fazer tantas refeições por dia, então o tal esforço não compensa.

Publicidade

Postado

uma coisa que eu ouço a anos é em relação ao cigarro, toda semana alguém diferente vem fala 'de que adianta malhar e ser todo saudável e depois acender um cigarro'

sério, as pessoas se incomodam demais com isso e isso enche muito o saco... parece que é proibido fumar e levantar peso.

e outra

eu não entendo essa neura que vcs tem com a dieta, vocês não estão em pré contest, não são modelos pra se preocupar com sódio e o caralho a quatro, pra que diabos comem ovo e frango seco no lugar de uma boa pizza de carne? ou AZEITE PURO no lugar de uma barra de chocolate?

não entra na minha cabeça...

fazer isso durante uns meses pra tirar retenção até vai, em um cutting, agora tem nego que passa o ano comendo frango e batata doce empurrado guéla a baixo... se o cara fosse rasgado pra caralho eu até entendia... mas na maioria dos casos é um mais balão ou magrelo que o outro.

disse tudo

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Falam sim, falam que eu sou magro demais.

kkkk quando falarem que eu to bombado e que uso bomba ficarei felizzz demais

mas vai demorar haha

Nem demora cara, é só tu começar a crescer que o povo acha que tu ta usando.

Postado

[2]

Não suporto mais ouvir isso. -.-

fala assim:

o colesterol da gema não é absorvido pelo organismo, apenas faz mal se for frito no óleo... o que dá colesterol é a picanha, a linguiça, a pizza, o pastel frito... entendeu?

não acredita em mim? pesquise

Postado

kkkkkkk Cara, esse negócio de água é tenso.. Eu levo uma garrafa grande, de uns 600 ml, e sem brincadeira, encho ela umas 3,4 vezes só pela parte de manha/tarde.

eu ando com garrafa de 1,5l, baby

hahahha

o foda é que sempre tenho que ir urinar né.... tenho que sempre parar pra ir em algum banheiro....

Visitante usuario_deletado1423
Postado

eu ando com garrafa de 1,5l, baby

hahahha

o foda é que sempre tenho que ir urinar né.... tenho que sempre parar pra ir em algum banheiro....

Na escola que é tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...