Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Postado

Levo ovo cozido pra comer no intervalo do curso já fazem uns 3 meses (adoram me zoar por isso), e nunca ninguém reclamou do cheiro na sala. Nem a mochila fede..

Basta fechar a marmita bem, se quiser, enrola ela numa sacola. Pronto!!

Pois é,isso que eu disse lá no início.

Publicidade

Postado

Tem sempre aquela clássica:

-Cresceu por causa do suplemento né ?

Aí eu digo:

-É... deve ser.

Acho que tenho até paciência demais com esses babacas...

Eu como batata doce no ônibus fretado da empresa, cheio de mulher gostosa do lado.To nem aí, só é foda segurar o peido, as vezes escapa aí fode tudo.

Dizem que eu sou louco, mas depois ficam pedindo fica de dieta, treino ,etc...normal!

Melhor concordar do que discutir.

Levo ovo cozido pra comer no intervalo do curso já fazem uns 3 meses (adoram me zoar por isso), e nunca ninguém reclamou do cheiro na sala. Nem a mochila fede..

Basta fechar a marmita bem, se quiser, enrola ela numa sacola. Pronto!!

Estranho, né... Porque ovo fede muito.

Postado

Tento,tento e não consigo convecer que há necessidade de comer mais para crescer.
Tudo para meus parentes é exagero que ve entao quando digo que tomo creatina+whey
Eles me olham assustados dizendo que isso vai me faze mal quando ficar velho BLA BLA BLA

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

"Se vc é magro e usa regata é pra se sentir mais confortável.

Se vc é gordo e usa regata é pq ta calor.

Se vc é normal e usa regata,vc só esta usando uma regata.

Agora se vc faz academia e usa regata é apenas pra se mostrar pros outros,mostrar que tem músculos e se gabar."

CARALHO MERMÃO, é EXATAMENTE ISSO que nego pensa.

Eu SEMPRE uso regata, mas pq tenho PELO pra caralho debaixo da porra do braço, e qq coisa já to suando pra cacete. nego olha e ja pensa: ixx tá se achando o "bombadinho"

aaah mermão, tomar no cu. se fosse assim saia de cueca a rua.

Postado

1) calma cara, soh falei q os videos eram interessantes, eles nao faziam parte do foco da discussao

2) qdo eu disse imitar treinos de fisiculturistas eu falei no sentido de que as pessoas fazem treinos de hormonizados e nao de naturais, achei q tinha ficado bem claro pq eh algo q sempre eh falado aqui no forum

3) mais uma vez....eu nao to falando pra nao seguir dieta eu to falando que a dieta nao precisa de tanta proteina, nao precisa evitar gordura e q os macros no final do dia sao oq importa

eu ainda nao entendi direito em qual ponto tu tah discordando de mim, eu falei q as pessoas nao precisam comer tanta proteina, como eu vejo algumas se esforçando pra comer, q elas nao precisam evitar gordura, pq ela eh necessaria para a produçao de hormonios, e nao precisam ficar comendo de 3 em 3 horas, pq oq importa sao os macros no final do dia.

qual desses pontos tu discorda? estou aberto a discuti-los

hahahaha

cara eu acho que ele n faz ideia do que a gente tá falando

deve tá interpretando errado, só pode

depois de comparar iifym com a alimentação de um mendigo eu percebi que tava todo perdido

Postado

ovo cozido pra escola ja é sacanagem

toda maromba tem seus limites

q leve frango, whey, qlqr outra fonte de proteina

mas ovo, cara... em uma sala fechada? vc tá de sacanagem né, eu tbm reclamaria

vc deve peidar na sala e achar super normal

Postado

Claro que levo. Eu também não curtia esses negócios, ficava bebendo, não tomava água direito... Agora me toquei que para crescer tem que fazer dieta, infelizmente... E depois que comecei a levar já tem 4 meninas levando sanduba com atum e pagando de maromba auhauauhahua Os mlk não leva pq nenhum viu academia na vida

Eu treino faz um bom tempo e nunca levei. Não é algo necessário,isso nunca me impediu de ter resultado, não que tenha algum problema em levar, pelo contrário, cada um faz oque acha melhor.

Postado

Uma coisa que eu morri de rir...

Eu estava na farmácia, e um franguinho estava com duas chicas, quando eu entrei as chicas me encararam e eu também as encarei... O rapaz percebeu... até ai tudo bem.

Estava olhando umas coisas, e com visão periférica reparei que ele imitava um "gorila" apontando pra mim.... morri de rir, na boa airairia

Normal.

Só de que eu vou ''morrer de Colesterol alto'' eu ouço uma 5x p/dia.

2x riaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...