Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?

Posts Recomendados

Postado (editado)

acho que só tem necessidade levar marmita pros lugares se você for ficar muito tempo sem ter acesso a um restaurante de quilo ou até voltar pra casa, acho desnecessário ficar levando pote com batata doce e ovo pra escola/faculdade se você só for ficar pouco tempo sem comer.

sobre esse negócio de "pagar de maromba", e aproveitando que vocês tavam falando de beber mt água e tal, dá vergonha alheia de uns retardados que ficam levando garrafa de mais de dois litros de água por aí só pra pagar de monster, na maioria dos casos não tem necessidade nenhuma tomar quantidades exorbitantes de água, e inclusive você perde nutrientes importantes quando mija demais

acho que acabasse de defecar pela boca brah, tem gente que leva um pacote de chips de 1kg pra algum lugar que infesta o lugar inteiro com aquele cheiro de pau gozado, creio que eu levando uma garrafa de 2 litros não seria pra me "pagar de monster" e sim pq me importo com a saúde de meu lindo corpo de 18 anos.

Editado por josias

Publicidade

Postado

Falam sim, falam que eu sou magro demais.

kkkk quando falarem que eu to bombado e que uso bomba ficarei felizzz demais

mas vai demorar haha

não, não queira isso.

eu quando iniciei a academia, meu sonho era que perguntarem se eu usei algo..

hoje em dia, tá um saco,

tem nego que tá lá na casa do carai, chega perto de mim e fala: vai broxar

outros: bomba mata

outros: vc tá tomando muito hemogenin

outros: usou creatina?

outros: ta tomando algum suplemento?

outros: vc mudou bastante, usou bomba, (outros: quando eu chegar em você eu paro ( outros: não precisa malhar mais braço, vc ta com o braço grande e rosto pequeno ))

isso já chega a ser irritante.

Postado

cara, é foda....

se tu ta bebendo agua na balada falam que tais tomando bomba pq n pode beber

se tu ta bebendo alcool na balada falam que tais tomando bomba pq "como ele ta assim bebendo?"

vtnc

IOEUAUIOAEUIOAEUIOE

fora que puxar uma marmitinha na faculdade sempre atrai olhares e frases do tipo"

"tu é maluco"

"pra que isso"

"aiiiiiiiiiiiiiiiiii, n pode nem comer arroz branco???????????"

IOERAUIOEAUIOEAUIO

Postado

acho que acabasse de defecar pela boca brah, tem gente que leva um pacote de chips de 1kg pra algum lugar que infesta o lugar inteiro com aquele cheiro de pau gozado, creio que eu levando uma garrafa de 2 litros não seria pra me "pagar de monster" e sim pq me importo com a saúde de meu lindo corpo de 18 anos.

não é dois litros broder, é tipo uns 3L, sei lá quanto tem naquela porra, pra um lugar que eles vão ficar pouco tempo (academia por exemplo). qual a necessidade de levar uma porra imensa e dificil de carregar sendo que vc pode levar só uma garrafinha de 500ml? beber 3 litros de agua em um treino é que o cara não vai

não é dois litros broder, é tipo uns 3L, sei lá quanto tem naquela porra, pra um lugar que eles vão ficar pouco tempo (academia por exemplo). qual a necessidade de levar uma porra imensa e dificil de carregar sendo que vc pode levar só uma garrafinha de 500ml? beber 3 litros de agua em um treino é que o cara não vai

Postado (editado)

A facilidade de não precisar ficar enchendo,cara.

Aqui é assim :

Vai encher,tem que pegar fila...volta no supino roubaram todas anilhas.

Por isso que treino quando abre a academia.

Editado por Johnn
Postado

A facilidade de não precisar ficar enchendo,cara.

Aqui é assim :

Vai encher,tem que pegar fila...volta no supino roubaram todas anilhas.

Por isso que treino quando abre a academia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem nessa, ladrões malditos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...