josias Postado Novembro 6, 2013 às 18:51 Postado Novembro 6, 2013 às 18:51 (editado) acho que só tem necessidade levar marmita pros lugares se você for ficar muito tempo sem ter acesso a um restaurante de quilo ou até voltar pra casa, acho desnecessário ficar levando pote com batata doce e ovo pra escola/faculdade se você só for ficar pouco tempo sem comer. sobre esse negócio de "pagar de maromba", e aproveitando que vocês tavam falando de beber mt água e tal, dá vergonha alheia de uns retardados que ficam levando garrafa de mais de dois litros de água por aí só pra pagar de monster, na maioria dos casos não tem necessidade nenhuma tomar quantidades exorbitantes de água, e inclusive você perde nutrientes importantes quando mija demais acho que acabasse de defecar pela boca brah, tem gente que leva um pacote de chips de 1kg pra algum lugar que infesta o lugar inteiro com aquele cheiro de pau gozado, creio que eu levando uma garrafa de 2 litros não seria pra me "pagar de monster" e sim pq me importo com a saúde de meu lindo corpo de 18 anos. Editado Novembro 6, 2013 às 18:52 por josias
Hooly Postado Novembro 6, 2013 às 18:51 Postado Novembro 6, 2013 às 18:51 Falam sim, falam que eu sou magro demais. kkkk quando falarem que eu to bombado e que uso bomba ficarei felizzz demais mas vai demorar haha não, não queira isso. eu quando iniciei a academia, meu sonho era que perguntarem se eu usei algo.. hoje em dia, tá um saco, tem nego que tá lá na casa do carai, chega perto de mim e fala: vai broxar outros: bomba mata outros: vc tá tomando muito hemogenin outros: usou creatina? outros: ta tomando algum suplemento? outros: vc mudou bastante, usou bomba, (outros: quando eu chegar em você eu paro ( outros: não precisa malhar mais braço, vc ta com o braço grande e rosto pequeno )) isso já chega a ser irritante.
Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 18:52 Postado Novembro 6, 2013 às 18:52 É bom pra rir. Nego fala cada merda..
piassa Postado Novembro 6, 2013 às 18:57 Postado Novembro 6, 2013 às 18:57 cara, é foda.... se tu ta bebendo agua na balada falam que tais tomando bomba pq n pode beber se tu ta bebendo alcool na balada falam que tais tomando bomba pq "como ele ta assim bebendo?" vtnc IOEUAUIOAEUIOAEUIOE fora que puxar uma marmitinha na faculdade sempre atrai olhares e frases do tipo" "tu é maluco" "pra que isso" "aiiiiiiiiiiiiiiiiii, n pode nem comer arroz branco???????????" IOERAUIOEAUIOEAUIO
danielc Postado Novembro 6, 2013 às 18:57 Postado Novembro 6, 2013 às 18:57 acho que acabasse de defecar pela boca brah, tem gente que leva um pacote de chips de 1kg pra algum lugar que infesta o lugar inteiro com aquele cheiro de pau gozado, creio que eu levando uma garrafa de 2 litros não seria pra me "pagar de monster" e sim pq me importo com a saúde de meu lindo corpo de 18 anos. não é dois litros broder, é tipo uns 3L, sei lá quanto tem naquela porra, pra um lugar que eles vão ficar pouco tempo (academia por exemplo). qual a necessidade de levar uma porra imensa e dificil de carregar sendo que vc pode levar só uma garrafinha de 500ml? beber 3 litros de agua em um treino é que o cara não vai acho que acabasse de defecar pela boca brah, tem gente que leva um pacote de chips de 1kg pra algum lugar que infesta o lugar inteiro com aquele cheiro de pau gozado, creio que eu levando uma garrafa de 2 litros não seria pra me "pagar de monster" e sim pq me importo com a saúde de meu lindo corpo de 18 anos. não é dois litros broder, é tipo uns 3L, sei lá quanto tem naquela porra, pra um lugar que eles vão ficar pouco tempo (academia por exemplo). qual a necessidade de levar uma porra imensa e dificil de carregar sendo que vc pode levar só uma garrafinha de 500ml? beber 3 litros de agua em um treino é que o cara não vai
Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 18:58 Postado Novembro 6, 2013 às 18:58 (editado) não é dois litros broder, é tipo uns 3L, sei lá quanto tem naquela porra, pra um lugar que eles vão ficar pouco tempo (academia por exemplo). qual a necessidade de levar uma porra imensa e dificil de carregar sendo que vc pode levar só uma garrafinha de 500ml? beber 3 litros de agua em um treino é que o cara não vai não é dois litros broder, é tipo uns 3L, sei lá quanto tem naquela porra, pra um lugar que eles vão ficar pouco tempo (academia por exemplo). qual a necessidade de levar uma porra imensa e dificil de carregar sendo que vc pode levar só uma garrafinha de 500ml? beber 3 litros de agua em um treino é que o cara não vai A facilidade de não precisar ficar enchendo,cara. Aqui é assim : Vai encher,tem que pegar fila...volta no supino roubaram todas anilhas. Por isso que treino quando abre a academia. Editado Novembro 6, 2013 às 18:59 por Johnn
danielc Postado Novembro 6, 2013 às 19:05 Postado Novembro 6, 2013 às 19:05 vc bebe 3L de água em menos de 1h de treino????
Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 19:07 Postado Novembro 6, 2013 às 19:07 vc bebe 3L de água em menos de 1h de treino???? Nem garrafa eu levo,cara. hauhauhauhauh
josias Postado Novembro 6, 2013 às 19:07 Postado Novembro 6, 2013 às 19:07 A facilidade de não precisar ficar enchendo,cara. Aqui é assim : Vai encher,tem que pegar fila...volta no supino roubaram todas anilhas. Por isso que treino quando abre a academia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem nessa, ladrões malditos
tk Postado Novembro 6, 2013 às 19:13 Postado Novembro 6, 2013 às 19:13 (editado) ... Editado Setembro 13, 2016 às 03:16 por tk
Hooly Postado Novembro 6, 2013 às 19:22 Postado Novembro 6, 2013 às 19:22 se você é magro e anda sem camisa na rua é normal se vc é forte e anda sem camisa: metido, bombado, se acha e por ai vai kkkkk
Cops Postado Novembro 6, 2013 às 19:24 Postado Novembro 6, 2013 às 19:24 (editado) se você é magro e anda sem camisa na rua é normal se vc é forte e anda sem camisa: metido, bombado, se acha e por ai vai kkkkk Se você anda sem camisa, é muleque de rua ou favelado. Editado Novembro 6, 2013 às 19:25 por Cops Argê reagiu a isso 1
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 19:24 Postado Novembro 6, 2013 às 19:24 é bom dar uns rolé sem camisa de carro , principalmente a noite com a luz do teto do carro ligada ..
Hooly Postado Novembro 6, 2013 às 19:32 Postado Novembro 6, 2013 às 19:32 é bom dar uns rolé sem camisa de carro , principalmente a noite com a luz do teto do carro ligada .. a luz do carro faz o bf abaixar kkkkkkkkk
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 19:33 Postado Novembro 6, 2013 às 19:33 a luz do carro faz o bf abaixar kkkkkkkkk tá manjando das putetagens ehuehuehue
Visitante Flex W. Postado Novembro 6, 2013 às 19:44 Postado Novembro 6, 2013 às 19:44 mas realmente ficar tendo estilo bb no meio dos outros é o fim mesmo não precisa chegar a esse extremo de ficar comendo em facul, escola etc
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 19:48 Postado Novembro 6, 2013 às 19:48 eu odeio comido sólida dai sempre to com uma shakeira cheia de leite , ovos crus , aveia e toddy Como ela é preta , o pessoal fica na dúvida se é água ou qualquer outra coisa
escrubles1 Postado Novembro 6, 2013 às 20:00 Postado Novembro 6, 2013 às 20:00 Eu gosto d ouvir aqueles raps d retardado d maronba e d bomba.Ai qnd perguntam pq eu to ouvindo musica d retardado, eu falo q eu so retardado msm.Falo q nem os caras q cantam, tom d bandido sempre, botando dedo na cara, pelando saco d kem pega mulher, isso ai Bando d frango invejoso q tenta me zuar mas eles tem inveja q as vaginas ficam em mim fellas Fellas fellas fellas nandrolona fellas dianabol fellas durateston fellas fellas fellas fellas Curtiu?Manero o q eu falei ne?falei fellas e nome de drogas, manero ne? Vasto Lorde reagiu a isso 1
Paulinho P19 Postado Novembro 6, 2013 às 20:00 Postado Novembro 6, 2013 às 20:00 Se tu cresce ta ciclando ou "bombando" como dizem, Se não cresce tá treinando como frango. Acham que pra pegar um shape é coisa de meses
planeta Postado Novembro 6, 2013 às 20:14 Postado Novembro 6, 2013 às 20:14 se eu fizer bike e treino de pernas meio volumoso bebo mais de 2l fácil kkkkkkkkkkkkk sinto calor mto fácil e rápido
Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 20:18 Postado Novembro 6, 2013 às 20:18 Eu gosto d ouvir aqueles raps d retardado d maronba e d bomba.Ai qnd perguntam pq eu to ouvindo musica d retardado, eu falo q eu so retardado msm.Falo q nem os caras q cantam, tom d bandido sempre, botando dedo na cara, pelando saco d kem pega mulher, isso ai Bando d frango invejoso q tenta me zuar mas eles tem inveja q as vaginas ficam em mim fellas Fellas fellas fellas nandrolona fellas dianabol fellas durateston fellas fellas fellas fellas Curtiu?Manero o q eu falei ne?falei fellas e nome de drogas, manero ne? oloko
Gabriel De Souza Menezes Postado Novembro 6, 2013 às 20:20 Postado Novembro 6, 2013 às 20:20 Eu gosto d ouvir aqueles raps d retardado d maronba e d bomba.Ai qnd perguntam pq eu to ouvindo musica d retardado, eu falo q eu so retardado msm.Falo q nem os caras q cantam, tom d bandido sempre, botando dedo na cara, pelando saco d kem pega mulher, isso ai Bando d frango invejoso q tenta me zuar mas eles tem inveja q as vaginas ficam em mim fellas Fellas fellas fellas nandrolona fellas dianabol fellas durateston fellas fellas fellas fellas Curtiu?Manero o q eu falei ne?falei fellas e nome de drogas, manero ne?
John Man Postado Novembro 6, 2013 às 20:27 Postado Novembro 6, 2013 às 20:27 (editado) falam de mim toda hora eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara" na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!! foda foi o dia q eu levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba dai fui pra diretora e minha mae teve q me buscar... fiquei de castigo, 1 mes sem jogar tibia e sem beber toddy Editado Novembro 6, 2013 às 20:28 por John Man Argê reagiu a isso 1
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 20:28 Postado Novembro 6, 2013 às 20:28 falam de mim toda hora eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara" na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!! foda foi um dia levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba ehuehuehue
escrubles1 Postado Novembro 6, 2013 às 20:44 Postado Novembro 6, 2013 às 20:44 Isso é bodibildi muleke
planeta Postado Novembro 6, 2013 às 20:54 Postado Novembro 6, 2013 às 20:54 Isso é bodibildi hardycory muleke
Lima2013 Postado Novembro 6, 2013 às 20:56 Postado Novembro 6, 2013 às 20:56 falam de mim toda hora eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara" na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!! foda foi o dia q eu levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba dai fui pra diretora e minha mae teve q me buscar... fiquei de castigo, 1 mes sem jogar tibia e sem beber toddy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava lendo e achando q era sério
kingdoCamarote Postado Novembro 6, 2013 às 21:10 Postado Novembro 6, 2013 às 21:10 Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite
frankx Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite pegar uma mulher no banheiro da balada
Pedrocka Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Postado Novembro 6, 2013 às 21:11 Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite igual ao rei do camarote
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora