Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carbo não engorda não mano... muita gente tem medo de carboidrato, principalmente a noite 'não vo por carbo a noite, engorda' engorda não...

EU não uso carbo na ultima refeição (23h) mando só minha proteína de longa absorção (AGE 7Pro) mas se quiser, não tem problema.

Tô falando de carbos bons (baixo e médio IG) batata doce, arroz integral, macarrão integral, pão integral, inhame, aipim....

se você mandar um pão francês ou pulmann tais fudido daí, pq isso absorve em 15 minutos kkkkkkkkkkk

Abraços, fera!

Publicidade

Postado

To pensando mesmo em abaixar o deficit cal. pra uns 400 ou 300 pra ver como fica...,mas eu botei carbo pq tenho um dia bem agitado,de manhã vou pra escola e de tarde umas 13:50 já to saindo dnv,e da rua vo pra academia ae fica bem puxado pra mim '-'

Postado

Cara, dieta de cutt com esse nivel de carbo?

Abaixa isso ai! CARBOIDRATO ENGORDA!Lembre-se disso!

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer.

Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...

MEL DELS...

the-rock-clapping.gif

Postado

Rlx,a barra de cereal uso pq é de fácil transporte,e o nescau e só pra dar um gosto,enfim vou tentar seguir essa dieta e adicionar mais umas 100 ou 200 Kcal pra ver como fica e vou dar um tempo pra ver os resultados,vlw pela atenção de vcs

Postado

Kkkk, todo mundo aqui é dono da verdade, respondo pelo que passei...mas como cada corpo responde diferente, continua tomando nescau se quiser emagrecer!

Postado

Kkkk, todo mundo aqui é dono da verdade, respondo pelo que passei...mas como cada corpo responde diferente, continua tomando nescau se quiser emagrecer!

Entao vc esta dizendo que "dependendo do corpo" se o cara consumir nescau msmo tendo uma dieta hipocalorica em uns 500kcal e macros bem distribuidos ele não vai emagrecer?!?!??!?!?!??!?!?!??!?!?!??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...