Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Glr,sou novo no fórum,e esse é meu primeiro post e gostaria q vcs avaliassem um dieta para cutting que montei.

-Informações

Tempo de Treino: 2 meses

TMB: 2953 Kcal

Altura: 170 cm

-Informações da Dieta

Cal. Totais: 2451 Kcal

Carb. Totais: 336 g

Prot. Totais: 167 g

Deficit Calórico: 502 Kcal

-Algumas Obs

-Não acrescentei nenhum tipo de carne pq isso é bem variado para mim,um dia como carne vermelha,no outro peixe,e no outro frango,mas,vou definir um tipo fixo e adicionarei na dieta.(Principalmente no almoço e no pós treino).

-Sou iniciante nessas coisas,por isso estou aberto a sugestões e substituições nas refeições.

http://imageshack.us/photo/my-images/585/29o3.png/

Editado por Ariel C. Nascimento

Publicidade

Postado

Como eu disse,ainda falta adicionar algumas coisas como a carne,mas fora isso esta boa?

A e será que algum moderador ou algo do tipo poderia excluir outros 2 topicos com esse mesmo nome q eu criei por acidente?Se puder vlw

Postado

Eu colocaria mais gordura boa, chegando a 1-1,2 g/kg. Além disso, pra te ajudar a combater a fome, eu trocaria o nescau e a barra de cereais por um carboidrato tipo feijão ou batata doce, mantendo +- a mesma quantidade de carbo.

Postado

Acabei de modificar a dieta adicionando filé de peito de frango (n sei quanto pesa cada um,por isso usei 90 g q foi a informação q achei pesquisando), e com isso o deficit calórico caiu para 502,o teor de proteína aumentou,e o de carboidrato caiu,e peso 75 quilos (me pesei semana passada),abaixo segue o print att da dieta:

http://imageshack.us/photo/my-images/585/29o3.png/

Postado (editado)

Cara, dieta de cutt com esse nivel de carbo?

Abaixa isso ai! CARBOIDRATO ENGORDA! Lembre-se disso!

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer.

Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...

Editado por DMS775
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer.

Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...

De onde tu tirou isso fera? Puro bullshit.

Aumenta as gorduras, coloca 1 g/kg. Proteína deixa 2,5 g/kg. Carbo tu coloca a quantidade que faltar pra atingir o deficit que tu deseja... eu colocaria cerca de 300 de início.

Postado

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

Não caga pelos dedos nao cara, soh falou besteira rs.

---------------

Quanto a dieta, como falaram ai deixa de 2 a 2,5g de proteina por kg, sobe gorduras pra algo proximo de 1g por kg... não precisa cortar nescau nem a barra de cereal, soh deve contar os macros e calorias.

Outro detalhe, acompanha na balança sua perda de peso, pq to achando seu gasto calorico alto demais para sua altura e peso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...