Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também acho que o bf aparenta maior.

Me parece ser excesso de pele também.

Se está dando resultado continue buscando a massa magra e tenta manter o bf estacionado pelo menos. Quando a massa magra começar dar as caras a aparência vai ficar bem melhor.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É pouca massa muscular mesmo cara, teu BF não está tão alto (12~15%) e tem um pouco de excesso de pele mas tbm não é muito... continua treinando pra ganhar massa magra q vc vai ver a diferença...

Postado

Cara esse Bf ai acho que ta um pouco maior. Mas é assim mesmo cara, vc esta tendo resultados, enquanto estiver tendo resultados siga firme na rotina, ja perdeu 35 e acha que nao esta tendo resultados. é que no inicio os resultados sao mais aparentes, cada vez fica mais dificil mesmo, mas o caminho é este. boa sorte

Postado

Você tem BF 20% ++

não adianta querer sumir com seus lovehands... NAO EXISTE QUEIMA LOCALIZADA

quer secar? fecha a boca e treina que nem um retardado sem medo de perder massa magra.

problema é que você deve ter muita gordura visceral para queimar antes da subcutânea, quando queimar todo estoque da viceral que começa a queimar gordura dos lovehands porque nos homens temos menos receptores alpha adrenergicos

• 3 semanas depois...
Postado

kkkk foi mal gente, confundi ali nos números da avaliação, meu bf é 14,1 ta, não é um 10.5 mas também não está tao alto, acho mesmo que tenho excesso de pele, e pouca massa magra, alem da gordura... Negócio é continua ganhando massa magra sem ganhar gordura que o bf vai baixando e a massa magra vai compondo o excesso de pele... kkk valeu pessoal

esse bf tá muito acima de 10...

capricha no treino para hipertrofia, e foca na dieta

já fez aeróbico em jejum.??

seria uma boa..

Meu personal trainer diz que vai comprometer o ganho de massa magra...

whey iso com dextrose? vc é intolerante ou gosta de gastar com whey iso?

Uso o isopure porque tem bastante proteina, 10g de bcaa + 5 ou 6 de glutamina (bastante aminoacidos) e o gosto é bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...