Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Se Fosse O Pai Dessa Menina ?


Johnn

Posts Recomendados

Na verdade, a maioria dos bandidos não tiveram pai ou mãe, nem alguém que ligasse para o que eles faziam ou deixavam de fazer. Ou vc acha que bandido tinha hora pra voltar pra casa? Eu não sou socióloga e não estudei isso a fundo, mas pelo que eu presenciei até hoje, eu acredito que a maioria das pessoas que seguem esse rumo não tiveram alguém que se importasse de verdade com eles, e "se importar de verdade" abrange tanto dar carinho e amor, quanto disciplinar e estabelecer limites.

E é claro que não basta bater... Bater por bater não resolve. Vc tem que usar a "porrada" dentro de um sistema, de um contexto, seguindo uma lógica, pra coisas que realmente importam e, antes disso: dar exemplo.

De nada adianta eu meter a porrada no meu filho de 10 anos porque ele derrubou a comida no chão recém varrido, mas, ao mesmo tempo, dar cerveja pra ele e deixar ele chegar em casa a hora que quiser e do jeito que bem entender.

Medo é diferente de respeito. Bater num filho (chinelada, cinto) só vai gerar uma tendencia a violencia. Educar sem bater é o ideal. Mas tem que tomar cuidado para não mimar. Mimar é diferente de não bater.. Nunca apanhei do meu pai, mas o respeito. E olhe que ele sempre foi ausente.

Vocês acham que os bandidos,marginais, eram mimados pelas mães? Claro que não! A grande maioria eram educados na base do chinelo. Os moleques crescem respeitando os parentes, porem descontam na sociedade. Pensem sobre isso.

Vocês vivem onde? Em que mundo???? Para..... Para......................

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...