Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Se Fosse O Pai Dessa Menina ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

discordo totalmente

acredito que quando um pai tenha que apelar à violência física para educar um filho é porque ele está assinando seu atestado de incompetência e porque perdeu totalmente o controle da situação

não lembro de ter levado sequer um tapa do meu pai, e mesmo assim nunca faltei com respeito, muito pelo contrário...

enfim, essa é só a minha opinião

Belas palavras...mas esse negócio de criar filho só na conversa não funciona.

O ser humano adora testar os limites e crianças/adolescentes se sentirem q não vão ter uma punição pesada...não param nunca.

Na verdade, quando vc impõe disciplina e autoridade, as coças nem são necessárias.

Algumas poucas chineladas, aplicadas com total sangue frio e sempre com um motivo muito justificado, resolvem.

Com meus dois filhos foi assim.

Quando alcançaram uma idade em que entendiam as coisas, eu explicava que determinados comportamos eram inaceitáveis e avisava que se repetissem iriam levar uma chinelada na bunda.

É lógico que eles iam lá e faziam para testar minha autoridade e é mais lógico ainda que tomaram uma chinelada na bunda.

Em outra ocasião foram lá e fizeram novamente, porque é da essência do ser humano testar os limites.

Tomaram outra chinelada.

E aí acabou, nunca mais, hoje em dia, com os dois, eu falo uma vez só e ambos obedecem.

2

Acho completamente impossível criar bem um filho sem corrigir ele com palmadas ou cintadas, não tem como, o ser humano ama testar todos inclusive os pais, se vc não bate (não é espancar) ...eles NUNCA vão te respeitar e sua voz pra eles e um cachorro latindo vão ser a mesma coisa.

Aqui em casa mesmo meu irmão apanhou 1 vez e minha irmã nunca levou um tapa, e são mal criados pra caralho...o mesmo na casa dos meus avós...os mais mal criados foram os q foram criados sem meus avôs, não levaram praticamente nem um tapa e hoje são os piores filhos da casa, e além deles conheço mais uma centena de casos.Tenho um amigo mesmo q hoje ele fala q agradece a Deus por cada cintada q tomou, q se não fosse por isso hoje ele estaria numa cela ou numa cova com certeza, porque ele era mal criado e pirracento e não tinha limites e ele só entendia quando os pais batiam.

Palmadas fazem parte de uma boa educação sim.

Vi um comentário no vídeo ae bem real ..

"Antigamente só do meu pai olhar nos meus olhos eu já sabia o que fazer"

Isso é verdade .. não sei o que nem o porque das coisas terem mudando tanto.

Sei que não é só um motivo.

Sabe por que antigamente era assim??? Antigamente os pais batiam até com pau nos filhos, por isso na segunda vez era só o pai olhar pro filho e ele parava com a birra na hora porque se não parasse sabia como ia terminar.Meu pai e os primeiros filhos dos meus avós foram criados assim, apanhavam de cinto...de vara e até de pau. Apanhava pra valer mesmo, antigamente os pais não aceitavam 10% das birras e pirraças q os filhos hoje fazem , metiam a correiada até pararem com aquilo de vez.

Hoje em dia tem essa mentalidade q bater não educa...e o resultado q vc vê é esse : filhos cada vez mais mal educados...pirracentos...respondões...e muitos até batem nos pais ,isso é resultado da mentalidade do ''bater não educa'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem dizer o que quiserem, mas só de ver a cena de um pai apanhando de uns pivetes me da vontade de entrar lá e quebrar esses merdas todos, estando o pai certo ou não.

Quando eu fui ver o vídeo pensei assim também. Ainda bem que não chegaram a agredir ele.

Esse negócio de bater ou não no filho, é bem relativo. Faz um tempo que eu não apanho da minha mãe (meu pai acho que nunca me bateu, e assim como muitos aqui, dependendo do jeito que ele me olha eu já entendo o recado), até porque apanhar com 17 anos nas costas já é sacanagem (sacanagem minha no caso).

Mas minha mãe, quando eu era mais novo, sempre que eu fazia muita merda e deixava ela irritada ela me batia de havaianas. Mas nunca foi sem motivo e também nunca extrapolou, batia o necessário, por isso eu acho que esse negócio de educar sem bater é muito relativo (Supernanny é mó enganação hein)

Um fato "engraçado" que aconteceu quando eu bem mais novo:

Minha mãe tinha acabo de lavar a casa inteira, tava morta de cansada. Eu e minha irmã estávamos comendo bolacha, e ela falou umas 10x pra não deixar cair farelo no chão. Só que a minha irmã (hoje ela tem 15 anos) deixou cair. Minha mãe viu e ficou puta, perguntou quem tinha sido e a minha irmã disse que tinha sido eu. Deu nem tempo de falar nada, já comecei a tomar burduada...quando ela parou de bater minha irmã disse "fui eu"...Minha mãe tem tipo que um remorso disso até hoje ahuhauahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Pai.

1º Minha filha n tava ali,

2º Se tivese eu ia carrega em bora, n ia torce o braço

3º Nunca que eu ia Apanha de meia duzia de muleke

Se eu fosse um dos "amigos"

1º Se fose msm n ia ta ali

2º Ia leva em bora ( Ja q ela tava visivelmente alterada )

3º Ia quebra o braço do "pai" se visse fazendo aquilo com a guria. ( Quebra msm, N no sentido de bate, e sim quebra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Eu também.

Nem me posicionei a respeito do video porque estou sem som no pc, então não entendi o contexto.

Mas foda-se o mundo, pai é pai, se eu fosse o pai, quebrava esses filhos da puta todos na porrada, isso se não metesse tiro em qualquer zé ruela que partisse para cima de mim.

Same here, sem som. Mas tirei minhas conclusões pelas imagens.

Imagina: querendo educar a filha e um bando de taipas vão querer ir pra cima de ti. Nem que eu apanhasse mais ainda, mas pelo menos um deles eu ia deixar deitado.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...