Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Se Fosse O Pai Dessa Menina ?


Johnn

Posts Recomendados

Cara, pra mim essa merda de não poder mais encostar a mão em um FILHO é uma merda mesmo, a não ser socos e etc. Mas umas belas palmadas na bunda, chinelada... isso sim educa. Aprontava bastante quando tinha uns 11/12 anos, até leva uma surra de cinta.

Não existe arte que uma surra de cinta não desfaça UAHAUHA

discordo totalmente

acredito que quando um pai tenha que apelar à violência física para educar um filho é porque ele está assinando seu atestado de incompetência e porque perdeu totalmente o controle da situação

não lembro de ter levado sequer um tapa do meu pai, e mesmo assim nunca faltei com respeito, muito pelo contrário...

enfim, essa é só a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vadia, mimada, deveria ser expulsa de casa


falta de coça, eu fui criado sem pai mas mesmo assim,pelo amor de Deus, essa guria é uma vadia mano, se eu vejo esses guri de merda, batendo nele eu com certeza ia defender ele, por mais que eu fosse apanhar. Se eu fosse o Pai dessa vaca, mandaria pra fora de casa sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo totalmente

acredito que quando um pai tenha que apelar à violência física para educar um filho é porque ele está assinando seu atestado de incompetência e porque perdeu totalmente o controle da situação

não lembro de ter levado sequer um tapa do meu pai, e mesmo assim nunca faltei com respeito, muito pelo contrário...

enfim, essa é só a minha opinião

Já apanhei bastante.

Memoráveis momentos,eu diria. hauhauhauahuh

Mas eu concordo com você.Porém,tem MOLEQUE que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a incapacidade de criar uma filha ou filho de maneira que ele te obedeça resulta nisto, pessoas frustradas que partem para a ignorancia de bater em seu filho, msm sendo ele capaz de saber oq ele quer ou n.. Quando criança uma palmada serve para educar sim, mas depois de um certo tempo serve para perder a razão e mostrar toda sua incapacidade de criação.. Pelo video n da pra saber se ele bateu nela e se bateram nele tbm, mas pra mim quem bate em mulher eh covarde, e covardia por corvadia tem que apanhar tbm msm em desvantagem..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo totalmente

acredito que quando um pai tenha que apelar à violência física para educar um filho é porque ele está assinando seu atestado de incompetência e porque perdeu totalmente o controle da situação

não lembro de ter levado sequer um tapa do meu pai, e mesmo assim nunca faltei com respeito, muito pelo contrário...

enfim, essa é só a minha opinião

Claro cara, eu sempre conheci "aquele olhar" do meu pai. O problema era que aprontava fora, em casa era um santo. Me provalecia na escola porque eu era um pouquinho maior, e esse tipo de coisa. Até que um dia meu pai me mostrou o que eu fazia nos outros... e nunca esqueci!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, bater não leva a porra nenhuma. Se o filho não ver razão para o pai ou a mãe bater, só gerará ressentimento. Conheço casos em que alguns filhos apanharam muito dos pais e hoje em dia bateriam nos pais só de os verem nas ruas.

Eu nunca apanhei do meu pai, mas já apanhei da minha mãe. Eu prefiro esquecer, mas quando me lembro, penso no ressentimento que me dava. Esperava alguém para me apoiar em algumas coisas e ela ia lá me bater... Alias, eu nem consigo me lembrar o porquê apanhava, só me lembro da minha raiva. Ou seja, no sentido educativo, não serviu de nada, talvez tenha até reforçado meus "vícios".

Se bem que, também, não durou muito. Aos 10 anos já era fortinho para não apanhar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vó já dizia um ditado que se é posto ainda muito bem nestes dias: QUEM COM PORCOS ANDA FARELO COME.

Tenho duas filhas, 18 e 13 anos, respectivamente. Moro num condomínio fechado, onde há segurança e leis. Poderia morar na orla marítima, linda como poucas, mas é onde tudo rola.

Observo bastante as amizades, levo e trago de festas, não importa a hora, que muitas vezes é na madrugada. Procuro dar muita atenção, mesmo que com o tempo passando, façam quando em vez a natural rejeição do carinho de um Pai. Mas insisto na atenção, carinho é bom para dar e receber, educa, trás para junto, e é gratuito.

Quem filho muito larga, mais tarde estará envolvido em alguma praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...