Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera.

vou ciclar em breve, então ja estou buscando TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS, pra nao ter erro quando for fazer meu ciclo.

EU PESQUISEI MUITO, PEDI MUITA AJUDA NO FORUM, LI MUITOS ARTIGOS ETC.

e cheguei na seguinte conclusão sobre oque devo fazer.

então eu vou postar oque to pensando em fazer no meu futuro ciclo, e se AINDA CONTER ALGUM ERRO, FIQUEM A VONTADE PRA ME CORRIGIR, POIS COM ISSO, VCS ESTÃO É ME AJUDANDO !

vou postar algumas infos:
21 anos
1,78 cm
78 kgs
BF 11,7 %
1 ano e meio de treino

Antes eu estava pensando em fazer meu PRIMEIRO ciclo com durateston, porém como tem 4 esteres, maior chance de aromatizar, e retem um pouco, eu preferi ir de ENANTATO.

Ciclo:

1-8 semanas = enantato 500mg (seg-quinta)
1-8 semanas = Stanozoland(injetavel) 100mg *(segunda,quinta,sexta) Nosso amigo Saintgraal me indicou aplicar 3 vezes na semana o stano, e nao DSDN como a maioria dos protocolos são.

OQUE VCS ACHAM ?

TPC:

20 dias após a ultima testenat (esta certo o inicio da tpc?)
1-14º= 40mg Tamox + vitamina E 800 ui.
15-28º= 20mg Tamox

Caso eu sinta sensibilidade DURANTE o ciclo, começar a tomar 20mg de tamox até não sentir mais.

Na fase da tpc, irei treinar com menos volume, e tentar continuar com cargas elevadas , um ABC2x com exercicios compostos como base do treino!

farei uma dieta de manutenção, com no maximo 100 kcals de excedente.

Treino:

estou fazendo um ABC2x, com 4 exercicios pra cada grupo muscular grande e 2 exercicios para grupo muscular pequeno e sempre usando exercicios compostos.

TENHO UMA DUVIDA:

eu ja começo a aumentar a quantidade de exercicios por grupos musculares DESDE O INICIO DO CICLO, ou eu espero uns 15 dias pra aumentar ?

pois como a M.V do testenat é de uns 12 dias..eu só começarei a sentir os efeitos do ciclo la pra 2 semanas de ciclo.

entao to em duvida se ja aumento os exercicios desde o inicio do ciclo, ou espero.

no caso irei aumentar para 6 exercicios para grupo muscular grande e 4 para grupo muscular pequeno.

Dieta: (ja tenho uma de bulking montada)

ela ficaria assim:

Exedente calórico: 800 kcals

3g de proteina por kg

0,9g de gorduras por kg

o resto de carbo.

Editado por relp

Publicidade

Postado

para primeiro ciclo eu gostei.

acho que vc irá ganhar uns 12 kgs e conseguirá manter uns 9 kgs.

TPC eu iniciaria uns 25 dias depois do ultimo enantato.

espero que faça uma boa dieta também.

bons ganhos

sobre as aplicações de Stanozolol 3 vezes na semana, eu não sei te ajudar.

sempre vi aplicarem TSD ou DSDN.

Postado

para primeiro ciclo eu gostei.

acho que vc irá ganhar uns 12 kgs e conseguirá manter uns 9 kgs.

TPC eu iniciaria uns 25 dias depois do ultimo enantato.

espero que faça uma boa dieta também.

bons ganhos

sobre as aplicações de Stanozolol 3 vezes na semana, eu não sei te ajudar.

sempre vi aplicarem TSD ou DSDN.

vlw pelas dicas broder.

pq tu indica começar a tpc com 25 dias depois da ultima testenat ?

alguem mais ai pra me ajudar ?

Postado

Na verdade a meia vida do Enantato, se eu não me engano é de 5 dias. Mas sim, a TPC deve ser iniciada entre 20~30 dias. Para um time EXATO sobre o início da TPC somente fazendo exames.

No mais, o ciclo está muito bom, exceto o stano, que EU estenderia até a semana 10 para aproveitar toda essa testo que ainda restará no teu organismo.

No treino, acredito que 6 exercícios pra músculos grandes seja muita coisa, mas essa é a minha opinião rsrs
Mesmo ciclando, não acho que deva aumentar o volume dessa maneira....

Postado (editado)

Na verdade a meia vida do Enantato, se eu não me engano é de 5 dias. Mas sim, a TPC deve ser iniciada entre 20~30 dias. Para um time EXATO sobre o início da TPC somente fazendo exames.

No mais, o ciclo está muito bom, exceto o stano, que EU estenderia até a semana 10 para aproveitar toda essa testo que ainda restará no teu organismo.

No treino, acredito que 6 exercícios pra músculos grandes seja muita coisa, mas essa é a minha opinião rsrs

isso ai

Editado por renanrenanzin
Postado (editado)

vai sobrar stano mesmo, pois vou comprar 60 ml.

eu tava pensando mesmo em usar até acabar.

da pra usar mais uma semaninha se pá.

e oque vc me fala sobre usar stano 3 x na semana e nao DSDN ?

sobre o treino, eu to em duvida ainda em quantos exercicios colocar.

to entre 5 a 6 exercicios pra grupos musculares grandes..vou decidir ainda.

e sobre a meia vida do enantato, todos lugares que eu vi, gira em torno de 12 dias a M.V dele.

mas me falaram que saiu uma nova tabela e que a M.V do enantato é de 5 dias

Editado por relp
Postado

A MV da stano é de 2 dias. Qnd não se faz aplicações DSDN ou TSD o balanço hormonal fica desregulado, e vc vai ter épocas com grande qtdd de hormônio e épocas com baixa qtdd. Ou seja, melhor deixar tudo organizado. MV do enan é de 5 dias. Eu não usaria o tamox caso sentisse sensibilidade. Mesmo sendo seu primeiro ciclo, sempre tem que ter um IA na mão. O tamox só vai mascarar a gineco sem regular o que estiver errado.

Postado (editado)

vai sobrar stano mesmo, pois vou comprar 60 ml.

eu tava pensando mesmo em usar até acabar.

da pra usar mais uma semaninha se pá.

e oque vc me fala sobre usar stano 3 x na semana e nao DSDN ?

sobre o treino, eu to em duvida ainda em quantos exercicios colocar.

to entre 5 a 6 exercicios pra grupos musculares grandes..vou decidir ainda.

e sobre a meia vida do enantato, todos lugares que eu vi, gira em torno de 12 dias a M.V dele.

mas me falaram que saiu uma nova tabela e que a M.V do enantato é de 5 dias

Só toma cuidado com essa stano, estou na sétima semana de um ciclo Enantato + Stano e sinto muitas dores em juntas e articulações exatamente como me disseram que seria hahaha

Esse esquema de aplicações de stano apenas em dias úteis da semana é bom por comodidade mesmo, mas como disse o nosso amigo rmpersonal o ideal seria manter níveis estáveis da droga no seu corpo. Embora eu já tenha visto gente que aplica trembolona e propionato de segunda quarta e sexta sem seguir esse protocolo DSDN, mas não é o que eu aconselho rs

Quanto ao treino, eu ainda insisto em dizer:

Acredito que 4 exercícios sejam mais que suficientes para músculos grandes, mas, isso é algo que fica a seu critério, afinal, você conhece teu corpo melhor que ninguém.

Abraços.

Editado por Pippy
  • 1 ano depois...
Postado

Galera tenho 20 anos To com um ciclo parecido semana passada ( terceira semana ) apliquei terça 1 ML de testanat no deltoide esquerdo e quinta feira novamente 1 ML de testanat deu um calombo inchou um pouco mas com compressa de água quente e debaixo do banho massageando deu uma melhorada até agora, mas senti que meu braço ficou um pouco rolisso....isso melhora? Tem como terminar de espalhar esse óleo ou algo que eu possa fazer pra melhorar? Me ajudem ai pf abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...