Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vou responder mas, não exatamente a sua pergunta.

Sem querer fazer propaganda mas, se você realmente quiser comprar um whey, compra um da Growth mesmo. O custo benefício é bacana, eu tomo o isolado e não tenho nada a reclamar dos resultado, só o gosto que não é lá aquelas coisas...

Eu já tomei o da Optimum (gold standard) e eu não sinto falta...

Esse do link eu nunca usei..

Um dieta bacana, bem estruturada e um whey da growth (se você faz questão) aliado a um bom treino já é suficiente, na minha opinião.

Boa sorte!

Editado por helen.vg
Postado

Esse whey é inferior ao gold standard. Neste caso EU compraria o gold standard. Já que tá afim de um whey bacana, vai num que é padrão a nível mundial.

Nele você tem certeza que X gramas contém Y de proteína, como diz o rótulo (existe uma pequena variação entre os sabores) e que a proteína ali é realmente Whey.

Já tomei proteínas importadas e nacionais, infelizmente a melhor que tomei é a Optimum (infelizmente porque é a mais cara né!?), é a que mistura melhor, que tem um sabor muito bom, que realmente tem a quantidade que indica, que é whey mesmo, que não me deu problemas intestinais/digestão.

Atualmente, com essa subida de valores e de fiscalização pra importações, estou tomando Probiótica e é muito boa, também acredito (pelo pouco que pesquisei e ouvi de algumas pessoas do meio) que a proteína ali seja whey mesmo, e consegui num bom valor.

Só pondera o fato que ao comprar um whey desse padrão (concentrado + isolado + hidrolisado) você poderia comprar uma quantidade maior de um bom whey concentrado (caso você não tenha problemas com lactose), que irá render por mais tempo visto que seu objetivo é hipertrofia. Ou com a diferença de preço você compra uma creatina ou algo semelhante pro seu stack!

Postado

Vou responder mas, não exatamente a sua pergunta.

Sem querer fazer propaganda mas, se você realmente quiser comprar um whey, compra um da Growth mesmo. O custo benefício é bacana, eu tomo o isolado e não tenho nada a reclamar dos resultado, só o gosto que não é lá aquelas coisas...

Eu já tomei o da Optimum (gold standard) e eu não sinto falta...

Esse do link eu nunca usei..

Um dieta bacana, bem estruturada e um whey da growth (se você faz questão) aliado a um bom treino já é suficiente, na minha opinião.

Boa sorte!

Cara não vai fazer muita dif pra mim de CxB,só o frente pra cá é 20 reais então 94 + 20= 114 Reais.Enquanto esse da optimum a vista vai custar 120 na minha city e o gold standard 150,160.

Enfim...Prefiro importado.

Postado

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-ultra-filtered-optimum

Não sei se compro esse ou o Gold standard.Comprando esse q postei acima irei gastar cerca de 40 reais a menos!

Meu obj é hipertrofia.

Se você tem dinheiro pra gastar com tamanha besteira vá em frente , mas te garanto que é jogar dinheiro no lixo...Optimum não compensa no Brasil

Vai de Growth , muito mais barato e diferença insignificante...

Postado

Simplesmente não compensa comprar um inferior pra mim.Probiotica por ex

Aqui ta 120 conto, enquanto um da gold ta 150...Se comprar growth,mesma coisa. Vou ficar com gold mesmo vlw

Postado

Cara, sendo sincero, eu nunca pagaria 170 conto em 900h de whey, seja la de qual marca for..

Meu whey atual eu paguei 208 em 2.2 kg.. whey elite da dymatize, uma das grandes concorrentes da ON nos EUA

Pesquisa melhor cara, vai por mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...