Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Obrigado ae pelas resposta, irei de green entao, 30 dolares, baratinho :D

A creatina monohidratada é excelente. E custa menos.

Por que gastar mais com uma CEE, sendo que ela não é superior à CM?

Postado

CEE já foi compravada ser pior que monohidratada (ao contrário do marketing que ela faz), não percam tempo e dinheiro com isso.

Tem diversos artigos em inglês que afirmam exatamente isso. Ainda estou esperando alguém que, sabendo disso (e já tendo usado a monohidratada) faça um relato consistente das diferenças.

EU, com as informações atuais que tenho, não compraria.

Postado

Aproveitando o tópico duas dúvidas (quanto a CEE por dúvida, pois devido a isso que comentaram, desisti de experimentar ela a um tempinho) falam que a cee acaba se tornando mais barata ou igual a mono, pois se usa 3g e só nos dias de treino, mas não tem que fazer estoque? Ai alguns falam pra nos dias off usar mono, mas ai porque usar a cee com intuito de não reter, se vai usar a mono junto??

Quanto a GM e Storm, nos dias off, uso elas ou pode mandar uma mono mesmo? O que acham melhor? E quanto as duas, a GM ta um pouco na frente será?

Postado (editado)

Aproveitando denovo, tava olhando em uns sites gringos e tal, e em um, ultimatefatburner, eles donos do site, acham a melhor creatina a cellmass, la eles exlicam até. Alguem ja tomou a cellmass?

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...