Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Causando Insonia

bardex

Posts Recomendados

Publicidade

1) dieta q dá fome, não é dieta. É veneno. Estamos em 2013, e não em 1513.

2) Se vc tiver comendo menos de 50% (em Kcal) de carboidrato, tem algo errado na dieta. Precisa corrigi-la

Entao minha dieta fica basicamente 2 gr de proteina por kg 1 g de gordura por kg e o resto que sobrar de carboidrato no caso como estou pesando 90x29=2610 (menos o deficit de 500+-)-500 =2110 sendo 2gr/kg para proteina 180gx4=720 calorias de proteina mais 1g/kg de gordura 90x9=810 calorias somando os dois da 1530 calorias e deixando o "resto" de carboidratos ficam 580 calorias para carboidrato 580:4 resultando em 145 g.Deu 27,5% das calorias será que esse que foi o problema?

fome atrapalha mesmo, pelo menos pra mim. Quando tava fazendo a low carb, sempre sonhava que tava comendo carbo, e acordava no meio da noite. Mas depois passa, seu corpo acostuma !

Rsrs carbo faz muita falta mesmo vou contando os dias para chegar o dia do lixo.Espero que ele se acostume logo pois ficar sem dormir me prejudica tanto na faculdade,nao consigo prestar atenção em nada,na academia,o treino nao rende nada e na recuperação muscular

Tambem tenho isso com cutting, e eh normal porque o corpo fica em estado de alerta e pede pra voce buscar comida. A saida que encontrei foi fazer jejum intermitente e deixo para consumir minhas calorias anoite.

Cuting eh fodaaaaa

Entao axo que vou adotar essa dieta,vc consegue dormir bem?Porque nao dormir ou dormir 2,3 horas tem me prejudicado muito.

Experimenta deixar uma quantidade maior de carboidratos para a última refeição, pode ajudar com o sono.

Vou tentar fazer isso,caso nao de certo vou migrar para a dieta do jejum intermitente obrigado pelo feedback

Então você deve ficar ativado por outros motivos. O ambiente do sono também influência, quanto mais relaxado você estiver, acredito que tenha mais chances de ter uma boa noite de sono, mas outra vez, eu posso estar falando só besteiras.

é entao ultimamente tenho estado meio estressado mas axo que é uma coisa de momento porém essa dalta de sono aumenta e muito esse estresse ainda mais por eu ficar deitado horas e horas e nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta a dieta numa tabela q fica mais fácil. Eu começaria cutting com 40/40/20 em % de Kcal para Carbo/Proteínas e Gorduras,

respectivamente. Devo lembrar que a dieta é montada em g/kg de peso para cada macronutriente.

Entretanto, a avaliação da mesma é feita pela qualidade dos macro e micro mutrientes e o acompanhamento é feito em percentuais dos macronutrientes, visto q o peso é variável ao longo da dieta.

De modo que perder 8kg de 100 é muito diferente q perder 8kg de 92. O segundo feito, não é só maior numericamente, como biologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...