Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Causando Insonia

bardex

Posts Recomendados

Ola pessoal,ultimamente venho tendo problemas excessivos para dormir ,estou seguindo o modelo de dieta para cutting do leandrotwin http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ (2g prt/kg 1 gr gord/kg e o resto de carboidratos) tomo ate melatonina mas o bendito sono nao aparece e isso acaba prejudicando totalmente meu dia.Sei que essa falta de sono se deve a restricao de carboidratos pois quando estava em bulking dormia perfeitamente bem e mesmo nos dias do lixo,como devo proceder com essa dieta? Sei que ela funciona muito bem pois nos dias que conseguia dormir seguindo a dieta tive uma perda de peso relevante.

Obs: tambem nao seria o uso de cafeina que afetaria o sono pois uso no maximo ate as 16 horas.

Dados :peso 89~91 kg

Altura 161 cm

Idade 19 anos

Quero continuar o cutting ,deu pra ver que estou bem acima do peso apesar de ter bastante massa,porem sem dormir fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fome atrapalha pra dormir, pelo menos eu nao curto dormir com fome...

Muda a distribuicao das tuas calorias, coloca uma refeicao boa (mas nao muito grande) perto da hora de dormir.

Então fome axo que nao seria bem o problema pois tomo albumina e fico bem cheio,o problema é que deito e fico horas e horas esperando dormir e nada
Link para o comentário

Pior que nao,ingiro no maximo 400mg de cafeina durante a tarde mesmo

Então você deve ficar ativado por outros motivos. O ambiente do sono também influência, quanto mais relaxado você estiver, acredito que tenha mais chances de ter uma boa noite de sono, mas outra vez, eu posso estar falando só besteiras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...