Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Fórum Hipertrofia! Gostaria que avaliassem o primeiro ciclo que pretendo fazer.

Altura : 1,83m

Peso: 84 kg

BF: 17%

Objetivo : Clean Bulk / Cutting

Estrutura:

1-12 Cipionato Testo 400mg / semana ( 200mg segunda e 200mg quinta)

2-12 Anastrozol 1MG DSDN

12-16 Anastrozol 0.5 MG DSDN

TPC:

1-3 HCG 250 UI DSDN

1-6 Tamox 40mg TSD

1-4 Anastro 0,5mg a cada 3 dias

VIT E , C , D

Objetivo é começar a dieta com prot em 3g/kg e carb 3g/kg , com o tempo ir descendo o carbo e adicionando aerobicos para manter a queima de gordura. Não pretendo zerar carbo.

O Anastrozol fiz nesse esquema para evitar o efeito rebote dele:dosagem maior durante o ciclo para evitar retenção hidrica/ outros colaterais, e depois ir reduzindo até entrar na TPC.

Aguardo respostas! Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Tava querendo mandar o cutting com AE's pra não perder massa,...pelo contrario , ganharia massa, além de acelerar muito a queima de gordura..

pensei tbm em fazer 8 meses clean bulk / 4 meses cutting , o que vc acha?

Mais alguem pra dar uma força ai rs ?

abraços

Editado por puzzler
Postado (editado)

Assim cara , eu falo por experiencia propria saca.. e acredito que muitos aqui do forum tambem vao apoiar por experiencia...

foca na dieta e usa um clenbuterol..

eu acho que o cutting com aes só compensa se vc ja tiver uma carcaça legal mesmo , e for um cutting so pra consolidar o shape, mas ai usando trembolona e talz

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Cada organismo é um organismo, mas achei a dosagem de anastro bem alta (se ele for de farma)... Vc pode acabar deixando seu e2 muito baixo ou até zerando ele, oq não é nada bom.
Já fiz um ciclo igualzinho ao seu e com apenas 0,25mg dsdn de anastro de farma o meu e2 tava no mesmo nivel pré ciclo, fiz exames intra-ciclo pra ver como tava...
No mais, acho q o ciclo ta bacana. Boa opção pra primeiro ciclo.
Abraço.

Editado por BeRJ
Postado

nem precisa a clenbuterol

faz dieta com déficit alto mesmo, deixa perder um pouco de massa magra, depois vc cicla fazendo bulk

sabe por que?

dá pra emagecer sem ciclar, mas não dá pra ganhar musculo rapido sem ciclar...

entao é melhor emagrecer sem o ciclo, e no ciclo crescer de verdade...

eu ia fazer como vc, já até tenho os roidz, mas mudei de idéia pra fazer cutting antes e ciclar só depois

boa sorte

Postado

@gabriel

Entendi seu pensamento , e realmente , achei interessante sobre o cutting valer mais a pena se tiver grande ja.

O que acha então , Clean bulk durante o ciclo , e uns 2 meses depois da tpc mandar o cutting com clen?

@Berj

No caso o anastro que teria pra arrumar seria under , 0,5 mg dsdn daria conta será? faria um exame intra- ciclo..

@Pippy

A ideia é atingir o limite genético logo , que é por onde pretendo ficar rs

@Planeta

E sobre a estrutura o que achou? o que acha de mandar o ciclo como clean bulk antes, e o cutting natural depois?Pois o Bf durante o ciclo iria dar uma reduzida

pois iria ganhar MM sem ganhar gordura.

abraços!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Como o BeRJ mencionou: tem que cuidar para não reduzir muito estradiol.

[2] 12 semanas de unidroga é muito bom, especialmente com testo+IA

[3] Eu só mudaria o hCG para dentro do ciclo e a dose do IA, que seria baseada em exames de estradiol periódicos, digamos, 15 dias, 30 e 60 dias.

Postado

DerWunder , o HCG na tpc não é melhor pra recuperação do eixo? vejo os gurus das drogas falando que é melhor na tpc , para recuperação do eixo...o pq exatamente eu não sei , teria que dar uma pesquisada...Vc diz intra ciclo , no caso pra evitar a atrofia testicular ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...