Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim entendi... mas os isoladores ao meu ver são essenciais ainda mais quando temos deficiencias em algumas partes... não concorda?

sim, concordo.. mas acho que eles são mais essenciais quando a pessoa esta com um bf baixo, onde essas deficiencias são mais nitidas..

se a pessoa quiser fazer blz, nada contra.. mas se quiser corrigir então faça um ou outro isolador só.. com aquele tanto de isolador é mais facil mandar um composto..

Publicidade

Postado

Acho que o Matheus quis dizer que os isoladores são mais recomendados pra quando se tem essas "partes" muito desenvolvidas ou muito pouco desenvolvidas e, como mencionado por você, Vitinhu, pra corrigir essas "deficiências" de quando, por exemplo, o glúteo esquerdo se desenvolve mais do que o direito, por a pessoa concentrar mais força durante o exercício, coisas do gênero.

Dai, na minha humilde opinião, os isoladores entrariam bem para deixar mais homogêneo e corrigir as imperfeições.

A sugestão foi que ela começasse com os compostos e ir avançando aos poucos com cargas e exercícios..

eu sempre achei treinos compostos muito complicados para iniciantes...

sim, concordo.. mas acho que eles são mais essenciais quando a pessoa esta com um bf baixo, onde essas deficiencias são mais nitidas..

se a pessoa quiser fazer blz, nada contra.. mas se quiser corrigir então faça um ou outro isolador só.. com aquele tanto de isolador é mais facil mandar um composto..

e quando n se tem outra saida? rsrsrs

por exemplo to com o joelho ferrado e só da para fazer os isoladores... nem pensar em outros... e ai? ai ferrou pro meu lado né? rsrsrsrs

Postado

eu sempre achei treinos compostos muito complicados para iniciantes...

e quando n se tem outra saida? rsrsrs

por exemplo to com o joelho ferrado e só da para fazer os isoladores... nem pensar em outros... e ai? ai ferrou pro meu lado né? rsrsrsrs

mais dai é um caso "isolado" né.. rs

mais falando serio, se esta com o joelho estourado, acho que tem que tomar cuidado até com isoladores, por exemplo, a extensora..

procure fazer uns exercicios de fortalecimento primeiro, e dependendo do grau que estiver, faça sem carga msm, só com o peso do corpo.. mais assim, isso se o médico liberar..

abraços..

Postado

mais dai é um caso "isolado" né.. rs

mais falando serio, se esta com o joelho estourado, acho que tem que tomar cuidado até com isoladores, por exemplo, a extensora..

procure fazer uns exercicios de fortalecimento primeiro, e dependendo do grau que estiver, faça sem carga msm, só com o peso do corpo.. mais assim, isso se o médico liberar..

abraços..

medico proibiu agachamento, leg e todos que fazem pressão no joelho... deu liguido... foi depois do agachamento livre que coloquei 180 kg foi meu record rsrsrs

agora só me resta a mens phisyc pro ano que vem por causa disso :( rsrsrs

Postado

medico proibiu agachamento, leg e todos que fazem pressão no joelho... deu liguido... foi depois do agachamento livre que coloquei 180 kg foi meu record rsrsrs

agora só me resta a mens phisyc pro ano que vem por causa disso :( rsrsrs

po cara, que coisa ruim..

mais tome cuidado com isoladores tbm.. dependendo da lesão, até eles podem fazer mal, pq como eles isolam uma parte apenas, pode acabar sobrecarregando o joelho tbm..

nem agachamento parcial sem carga vc pode fazer??

Postado

po cara, que coisa ruim..

mais tome cuidado com isoladores tbm.. dependendo da lesão, até eles podem fazer mal, pq como eles isolam uma parte apenas, pode acabar sobrecarregando o joelho tbm..

nem agachamento parcial sem carga vc pode fazer??

não... :(

Postado

Aan, acho que vocês mudaram um pouco do assunto... :/

Liga não, gatinha. Às vezes acontece...

Eu achei a segunda-feira meio cansativa.

Eu substituiria o stiff pelo RDL;

Tiraria a extensora no fim do treino, você acha mesmo muuito bonito o vasto medial bem "saltitante", né? rsrsrs

O seu treino de quinta tá como? São quais exercícios?

Eu tiraria o glúteo estendido também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...