Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos (;

Bom, gostaria que vocês avaliassem meu treino e me dessem sugestões de como melhora-lo. Meu objetivo é hipertrofia nas pernas e glúteos.

Tenho 1,60m, 58kg. 55cm de perna, 101cm de quadril.

Meu treino é o seguinte:

Segunda:

cadeira extensora unilateral 12/10/8/06

leg press 10/10/08/08

mesa flexora 12/10/08/06

stiff 4x12

panturrilha N.A.F (normal, aberto, fechado)4 x12

adutora 4x12

abdutora 4x12

cadeira extensora 3xdropset

Terça e Quinta:

1h de aeróbico e abdomem

Quarta:

Peito, Costas, Braço e Ombro

Sexta:

Agachamento Livre 12/10/08/06

avanço com halteres 12/10/08/06

afundo no banco 4x10

elevação pélvica 4x10 iso.10s

gúlteo estendido 4x10

O que voces acham, está muito exagerado? ou tem pouca coisa?

Desde Já agradeço!

Publicidade

Postado

A Agachamento

RDL

Avanço

Elevação Pélvica

panturrilhas

B Fly reto

puxada frente

desenvolvimento com halter

remada unilateral

tríceps pulley

elevação lateral

A 2 Agachamento

RDL

leg press

Elevação pélvica

panturrilhas

B 2 Supino com halteres

remada com barra

desenvolvimento com barra

puxada frente

rosca com halteres

Quarta-feira e Sábado corrida de 45 minutos + abdominal COM PESO

Postado

o treino de sexta até que esta legal, só tem que acertar essas repetições e trocar esse gluteo estendido pela elevação pelvica..

o treino de segunda esta bem ruim..

mas eu tentava arrumar o treino todo, acertar os dias melhores ai..

Postado

o treino de sexta até que esta legal, só tem que acertar essas repetições e trocar esse gluteo estendido pela elevação pelvica..

o treino de segunda esta bem ruim..

mas eu tentava arrumar o treino todo, acertar os dias melhores ai..

pq vc acha o treino de segunda ruim?

Postado

me explica melhor por favor... pode ser? isoladores não são bons com uma carga pesada?

falando por cima sem se aprofundar muito..

isoladores, como o proprio nome diz, isolam, trabalham apenas 1 musculo.. então você não consegue cargas tão altas assim..

compostos, trabalham mais de um musculo, você usa cargas maiores e consequentemente rompe mais fibras..

então fazer, por exemplo, agachamento livre, é mtooooo melhor do que fazer flexora, extensora, adutora e abdutora, tudo junto..

entendeu?

Postado

falando por cima sem se aprofundar muito..

isoladores, como o proprio nome diz, isolam, trabalham apenas 1 musculo.. então você não consegue cargas tão altas assim..

compostos, trabalham mais de um musculo, você usa cargas maiores e consequentemente rompe mais fibras..

então fazer, por exemplo, agachamento livre, é mtooooo melhor do que fazer flexora, extensora, adutora e abdutora, tudo junto..

entendeu?

sim entendi... mas os isoladores ao meu ver são essenciais ainda mais quando temos deficiencias em algumas partes... não concorda?

Postado (editado)

sim entendi... mas os isoladores ao meu ver são essenciais ainda mais quando temos deficiencias em algumas partes... não concorda?

Acho que o Matheus quis dizer que os isoladores são mais recomendados pra quando se tem essas "partes" muito desenvolvidas ou muito pouco desenvolvidas e, como mencionado por você, Vitinhu, pra corrigir essas "deficiências" de quando, por exemplo, o glúteo esquerdo se desenvolve mais do que o direito, por a pessoa concentrar mais força durante o exercício, coisas do gênero.

Dai, na minha humilde opinião, os isoladores entrariam bem para deixar mais homogêneo e corrigir as imperfeições.

A sugestão foi que ela começasse com os compostos e ir avançando aos poucos com cargas e exercícios..

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...