Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera,

treino a 9 meses, treino certinho nao sou de faltar muito meu treino é abcab. eu nao tenho uma dieta das melhores mas eu como direito.

altura :1.64

peso : 59 no inicio -65 agora

biotipo : endomorfo

eu particulamente estou muito insastifeito com meus resultados , poruqe vejo muita gente que nao pesquisa nada , nao tem o minimo conhecimento tdo que sabem é q devem treinar e comer bem. e em 1 ano nem parece q sao as mesmas pessoas ganham em media 2 a 3 kilos por mes ... agora eu. sempre pesquisando treinando certo so ganhei 6 quilos e olha q veio uma gordurinha no meio tb !

e agora oq eu faço ??? desde ja vlw pelas respostas

Publicidade

Postado

seguinte galera,

treino a 9 meses, treino certinho nao sou de faltar muito meu treino é abcab. eu nao tenho uma dieta das melhores mas eu como direito.

altura :1.64

peso : 59 no inicio -65 agora

biotipo : endomorfo

eu particulamente estou muito insastifeito com meus resultados , poruqe vejo muita gente que nao pesquisa nada , nao tem o minimo conhecimento tdo que sabem é q devem treinar e comer bem. e em 1 ano nem parece q sao as mesmas pessoas ganham em media 2 a 3 kilos por mes ... agora eu. sempre pesquisando treinando certo so ganhei 6 quilos e olha q veio uma gordurinha no meio tb !

e agora oq eu faço ??? desde ja vlw pelas respostas

monta uma dieta e começa a treina direito, sempre vai vir uma gordurinha mesmo que seja pouca quando tive ganhando massa, mas eu particularmente achei pouco 6kg, eu treino a 10 meses e pokinho quando comecei tinha 79kg agora to com 100kg

Postado

Se forem secos, sim.

Se ganhou fat junto, nao.

2~3kg eh coisa de muito iniciante (seu caso) ganhando gordura junto.

Pra um 'endomorfo' ganhar 6kg em 9 meses eh muito pouco mesmo, pq geralmente ganha mais gordura junto.

Seu bf estava em quanto? Subiu?

Quanto mais peso voce ganha, mais calorias voce tem que adicionar a sua dieta (seu corpo gasta mais pra se manter vivo).

Postado

eu tb acho muito pouco pq o endo ate q tem uma facilidade para ganhar eu até imaginava que podia ser pela idade mas quando eu começei tinha uns 14 % de bf agora devo tar com uns 16% uma coisa que eu percebi que eu ganhei mais gordura que massa , eu ate faço natação 3x na semana para da uma controloda no bf para n aumentar muito! vcs acham bom eu ir no nutricionista pq ja tentei montar dieta por uma tabela q deu aki no forum mas n consegui n aew tava pensando em ir no nutricionista e pegar uma dieta boa.

Postado

putz, se vc acha que ganhou mais gordura do que massa... e ganhou esse pouco peso tu ta fazendo algo bem errado

65 kg * 2g de proteina 130g

65 kg * 0,8g de fat = 52g

resto das calorias vc joga uns carbos

usa a equacao de mifflin st jeor e mais umas 300 cal pra um bulking mais tranquilo

sem misterio

Postado

eu tb acho isso meu bf era uns 14% agora deve tar na faixa de uns 16 % to achando resultado mto fraco...ja tentei montar uma dieta por uma teblea q deram aki no forum mas n consegui aew to pensando em ir no nutri e fazer uma dieta boa ... 9 meses era para mim ta com 12 kg a + no minimo.

eu tb acho isso meu bf era uns 14% agora deve tar na faixa de uns 16 % to achando resultado mto fraco...ja tentei montar uma dieta por uma teblea q deram aki no forum mas n consegui aew to pensando em ir no nutri e fazer uma dieta boa ... 9 meses era para mim ta com 12 kg a + no minimo.

Postado

Cara, eu acho pouco, pois quando comecei tinha 59-61 kg e agora tenho 80 kg... 8 meses se passaram, com dieta só em 1 mês! Veio gordura também, mais ainda sou um dos mias "rasgados" dos amigos...

Realmente você tem que ver direito, não adianta comer peito de frango e batata doce se você não supera as calorias diárias... Voce tem que calcular sem TMB e montar a dieta com base nisso, aí coloca mais umas boooas calorias e manda brasa cara.

Dieta e Treino <-- Esse site é TOP pra montar dieta e ver as calorias sem muito esforço. Vai firme!

Postado

a minha dificuldade é essa tipo eu tabalei tdo certo quantos de cada macro nutrientes q eu tinha consumir ao dia , por refeiçao e talz tdo certo no teorico é facil mas quando fui tentar colocar os alimentos na dieta...

ex : quantas gramas equivalem 1 pedaço de peito de frango ?? sao essa minha maior dificuldade para montar a minha dieta

quantas gramas equivalem 2 colheres de sopa de feijao ?? coisas desse tipo ...

Postado

Cara, não é só você que tem essa dificuldade, você pode comprar uma balança pequena, e bem barata no 1,99 perto da sua casa... Mas quando tive essa ideia e falei para os outros, ganhei um: "cara, você não precisa ser tão 'bitolado'"... então cara, o negócio não é calcular certinho tudo na sua vida, até pq vc não é culturista... então manda brasa, come pra caramba, dane-se gordura agora (só nao estrapola, please) e manda ver! ENGORDAA!!!

Postado

entao cara é isso que eu to fazendo eu n tenho uma dieta exata eu simplesmente como certo n como besteiras , nem refrigerante nem frituras e tento encaixar proteinas em todas as refeiçoes !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...