Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Café, o mais potente diuretico do mundo!

Merda, gastei tanto dinheiro com pre treino que são quase todos a base de cafeina, deve ser por isso que nao ganhei musculos... eles foram todos eliminados na urina, e no suor

pre treino =/= pos treino eahuahe

Postado

pre treino =/= pos treino eahuahe

Tem razão, pq tipo, no pré treino, o cara ainda não fez os musculos, neh, depois do treino eles ja foram feitos, ai perne neh? to ligado...

Mas tipo, se botar whey no café? ainda assim vai catabolizar?

Postado

sempre mandei café, ele é sim um pouco diuretico, se os espertalhões ai de cima fossem tão espertos não postariam asneiras, mas não acho que vá interferir não, eu sempre mandei café no pre, no pos, pq sou viciado em café. então manda bala

Postado (editado)

cafe com bcaa rula mano!!

me tira mais uma duvida, posso tomar café com creatina como pré treino?

Mas serio mesmo, a galera se prende a umas coisas tão bobas, parece que tudo é regra... A moda agora é: Não comer carboidrato depois das 18hs... Quer dizer que eu posso comer 10000kcal, se não ingerir carbo a noite, vou emagrecer? Da mesma forma é isso ai... esses desinstrutores...

Editado por romario_xtz
Postado

Pessoal, me disseram que tomar café no pós treino é como não treinar, pelo fato do café ser diurético ele interfere no treino, fazendo com que todo o líquido presente no inchado muscular fosse embora na urina, isso é verdade ou não? Eu tomo café o pós treino com um sanduiche. O que vocês acham?

No caso você iria urinar sangue até morrer?

Postado

me tira mais uma duvida, posso tomar café com creatina como pré treino?

Mas serio mesmo, a galera se prende a umas coisas tão bobas, parece que tudo é regra... A moda agora é: Não comer carboidrato depois das 18hs... Quer dizer que eu posso comer 10000kcal, se não ingerir carbo a noite, vou emagrecer? Da mesma forma é isso ai... esses desinstrutores...

você ta de zoeira né mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...