Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sugestões Para Ciclo Feminino - Oxan (20 Anos E 1 Ano De Treino)

Posts Recomendados

Postado

Comecei academia há uns 5 anos, porém eu treino sério e seguindo dieta há 1 ano (e nesse 1 ano passei 1 mês parada).

Nesse 1 ano eu ganhei cerca de 4,5kg, percebo meus musculos mais evidentes e bumbum maior (só tenho genética para crescer bumbum), porém minhas coxas não estão muito grossas ainda...

Tenho 20 anos, e acho que chegou a hora de ciclar para ganhar mais um pouquinho e ficar como eu quero (falta pouco).

A minha dieta é mais ou menos assim:

Café da manhã:

2 bananas com mel, linhaça e aveia ou vitamina com banana e whey

Lanche da manhã:

Sanduíche com pão integral, peito de peru e queijo minas

Pré treino

Sanduíche com pão integral, peito de peru e queijo minas OU 2 bananas

Pós treino

Whey + malto

Almoço

30 min dps do whey eu como geralmente arroz, atum/frango/sardinha, linhaça, verdura

Lanche de tarde

Sanduíche com pão integral, peito de peru e queijo minas OU açaí OU alguma fruta

Jantar

é antes da aula, fica difícil comer direito, mas eu mando ou um sanduíche natural ou açaí

Antes de dormir

Vitamina com banana e whey

(Claro que eu procuro variar, pra não comer 5 sanduíches por dia)

O treino é seg, quart, sex e é basicamente agacho livre, leg 45, extensora, stiff, agacho sumô (essas coisas mais importantes)

Medidas:
55kg
1,61cm
cintura: 68cm (quero diminuir, a oxan ajuda???)
abdomen: 77cm (quero diminuir, a oxan ajuda???)
Coxa: 55cm (só é grossa na parte de cima...quero 60cm!!!)
Quadril: 98cm
Panturrilha: 33cm
Será que dá pra encarar a oxan ou tento crescer mais natural?
Como eu faço pra saber a quantidade e quanto tempo devo tomar? Como eu fico sabendo sobre TPC?

Publicidade

Postado

Como eu faço pra saber a quantidade e quanto tempo devo tomar? Como eu fico sabendo sobre TPC?

Estudando ou com acompanhamento médico/profissional.

Ou até mesmo quem entende do assunto .. Mas acho que não é aqui que tú vai encontrar um dos 3.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Procure uma academia que atenda as suas necessidades em termos de exercícios para a parte inferior.

[2] Capricha na nutrição, nada de drogas por enquanto, pois é muito nova.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...