Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque não acham interessante 3 drogas? Posso até mudar as semanas da oxan, mais não acho esse ciclo pesado, pois hoje em dia tem gente tomando deca x dura por 12 semanas.. Deca e muito mais supressivo ao eixo.

IA é mais interessante usar apenas em quantidades muito alta de testo acima de 1 g e em pré contest PELO QUE EU SEI.

Vai ser GC.

Seus receptores estão virgens, e tenho certeza que conseguirá ótimos resultados com apenas duas drogas.

Sei que a ansiedade bate forte, mas deixa uma delas pra um próximo ciclo, um cutting talvez.

Pensa, no terceiro ciclo vc vai usar oq? 5 drogas? rsrs só um exemplo exagerado pra vc ter ideia rsrs

Quanto ao IA, é que o Tamox apenas mascara o problema, ele vai desligar os receptores das mamas e evitar ginecomastia, mas não vai impedir outros colaterais do estradiol elevado (aromatização), sem contar que pode até prejudicar seus resultados se utilizado intra-ciclo. E outra, como você quer um Clean Bulk, o IA cortando o mal da aromatização pela raiz, acabaria com uma possível retenção.

Perguntei se era lander pq dizem ser a coisa mais dolorida pra se aplicar hauahuahauauh

Editado por Pippy

Publicidade

Postado

Bom eu vou decidir sobre esse ciclo ainda, mais obrigado a todos, uma coisa que não concordo muito foi quando falaram sobre a hepatoxidade da oxan, sei que é 17aa porém é muito controversas sobre hepatoxidade tem um artigo do Dudu Haluch falando sobre isso.

Postado

Meu primeiro ciclo foi com apenas enantato landerlan 8 semanas e gostei na época.
Acredito que pra primeiro ciclo vc poderia manda enantato(500mg/sem - 10 semanas) e oxan (60mg/dia - 6 semanas) na minha opinião

Aí ficaria
1-10 500mg/sem de enantato
7-12 60mg/dia de oxan

Acho ainda que seria melhor aumentar a dose de enantato do que introduzir bold.
Opinião pessoal apenas brother...

• 3 semanas depois...
Postado

To na 4ª semana de ciclo com as mesmas drogas, mas com a dosagem e duração da oxandrolona diferentes.

1º ciclo também:

1-10 enantato 500mg (testenat)

1-10 boldenona 600mg

5-10 oxandrolona 60mg dia

Como o tempo de supressão do eixo é longo, optei pelo uso de HCG... e devido ao uso do HCG torna-se imprescindível o uso de um IA (no meu caso letrozol).

Postado

To na 4ª semana de ciclo com as mesmas drogas, mas com a dosagem e duração da oxandrolona diferentes.

1º ciclo também:

1-10 enantato 500mg (testenat)

1-10 boldenona 600mg

5-10 oxandrolona 60mg dia

Como o tempo de supressão do eixo é longo, optei pelo uso de HCG... e devido ao uso do HCG torna-se imprescindível o uso de um IA (no meu caso letrozol). 

Ao meu ver, um IA eh imprecindível em qlqr ciclo c testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...