Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com pensando em fazer meu primeiro ciclo vou postar o protocolo, gostaria de opiniao de vcs mais experiente. agradeço toda ajuda sera bem vinda!

- Altura: 1,86cm
- Peso: 86kg
- Percentual de gordura 9%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo: Bulk limpo

- Estrutura do ciclo

1-10 Enantato de testosterona 500mg (250mg seg - 250mg qui)
1-10 Undecilenato de Boldenona 600mg (300mg seg - 300mg qui)
3-10 Oxandrolona 80mg dia (3x ao dia)

- TPC:
1-14 40mg tamox
14-28 20mg tamox
1-28 Vitamina E 10.000Ui

Proteção intra ciclo:

Abacaxi

Chá de boldo

Caso eu sentir sensibilidade vou entrar com 20mg de tamox

O que vcs acham de incluir HCG nesse ciclo? E o que acham desse protocolo?

Desde já agradeço!

Publicidade

Postado (editado)

Eu deixaria apenas duas drogas:

ou

5-12 Oxandrolona 80mg dia (3x ao dia)

Na verdade, acho que até diminuiria a dose de oxandrolona pra 60mg.... Mas essa é mais uma questão pessoal rsrs....

Não acho que seja necessário HCG.

Se sentir sensibilidade não entre com tamox, prefira um IA. Tamox deixa só pra TPC mesmo.

Editado por Pippy
Postado

Eu deixaria apenas duas drogas:

ou

5-12 Oxandrolona 80mg dia (3x ao dia) [prefiro esse]

Na verdade, acho que até diminuiria a dose de oxandrolona pra 60mg.... Mas essa é mais uma questão pessoal rsrs....

Não acho que seja necessário HCG.

Se sentir sensibilidade não entre com tamox, prefira um IA. Tamox deixa só pra TPC mesmo. [concordo em tudo]

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Bulk prefira diana do que oxan meu caro, mas se tem só oxa, bota pra 5-12 ou 3-12 se der, pra aproveitar a mv do enan..

Postado (editado)

Pra um bulk limpo, eu prefiro oxan. E 10 semanas de ox acho mt inviavel. N podemos esquecer q ela eh 17aa.

Editado por rmpersonal
Postado

Porque não acham interessante 3 drogas? Posso até mudar as semanas da oxan, mais não acho esse ciclo pesado, pois hoje em dia tem gente tomando deca x dura por 12 semanas.. Deca e muito mais supressivo ao eixo.

IA é mais interessante usar apenas em quantidades muito alta de testo acima de 1 g e em pré contest PELO QUE EU SEI.

Esse enantato é landerlan?

Vai ser GC.

Postado

Porque não acham interessante 3 drogas? Posso até mudar as semanas da oxan, mais não acho esse ciclo pesado, pois hoje em dia tem gente tomando deca x dura por 12 semanas.. Deca e muito mais supressivo ao eixo.

IA é mais interessante usar apenas em quantidades muito alta de testo acima de 1 g e em pré contest PELO QUE EU SEI.

Vai ser GC.

pro primeiro contato, ao meu ver ta.pesado s. Eh como eu disse, ciclo n eh receita de bolo. Eu tb prefiro um IA.

Postado

para primeiro ciclo 3 drogas é meio puxado mesmo,mas se vc tem uma boa estrutura e pesquisou de verdade e sabe mesmo o que tá fazendo da pra ir,eu colocaria a oxandrolona mais pra frente mesmo,e se desse trocava ela por diana,ficaria

1-10 enantato

1-10 bold

6-10 diana

tamox intra ciclo não é o mais indicado,pesquise um pouco,vai de anastro....bons ganhos ai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...