Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não da pra concluir nada.

Não sabemos se ela clicou ou não, e se ela clicou não sabemos as drogas, a estrutura do ciclo, a recuperação, a quantidade de vezes, etc. Ela pode ter feito ciclos de modo descontrolado.

Sem contar a predisposição genética...

Ná época do BBB nós tinhamos o Pay-per-view Do BBB.

As vezes eu assistia com minha mãe...e num dia Maria tava conversando com o Wesley sobre Ae's e ela falou a ele que fazia uso.

Ela ainda colocou ''Você é louca?voce sabe que isso pode te prejudicar'' ...Mais ela não citou o nome da droga nem estrutura nem nada.

Ela relatou apenas que não estava ''mestruando'' fazia 1 mês e que o clitoris tinha aumentado de tamanho.

Postado

Porra mais stano por dois meses é doidera já. 8 semanas de stano, ainda mais pra mulher. E ela disse que tomou testosterona tambem amigo.

Sei lá, vai saber a quantidade que usou tb...

Mesmo assim, acho difícil ter sido apenas o stano...tem mais coisa além dos roids.

Postado

1441421_207409439441025_2105258317_n.jpg

sei que cada um é cada um

mas essa ex putinha bebe ate cai, deve ter usado tudo errado no passado, nem tem corpo atletico, etc

Ia postar essa imagem.

Tô vendo um monte de BB com câncer morrendo né?

Cada merda que a mídia mostra.

Postado

Concordo com a imagem, essa mina n é parametro pra nada.

Ainda assim acho "valido" o apelo, apesar de totalmente distorcido, pq infelizmente tem uma boa galera que está sujeita a seguir o mesmo caminho.

Postado

Com certeza ela não usou de forma responsável, até porque é só olhar para o corpo dela e concluir que nem dieta ela fazia direito, com tantos anos de aes nas costas, dava pra ela estar como uma Graciane da vida....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...