xandyakko 8 Postado Novembro 5, 2013 às 15:45 Postado Novembro 5, 2013 às 15:45 Pessoal, Eu tenho visto este exercício em vários videos de crossfit. Tem inclusive páginas na internet o chamando de rei dos exercicios! Quais seriam os benefícios deste exercício? Quais músculos ele trabalha como primário e secundário? Vale a pena incluí-lo? Difícil achar alguém aqui tenha ele na série..
cclm 533 Postado Novembro 5, 2013 às 15:50 Postado Novembro 5, 2013 às 15:50 Eu gosto dele como um exercício de explosão, ensina a trabalhar a extensão de quadril enquanto contrai o abdomem e mantém a lombar reta, o que vai ajudar em diversos esportes e situações do cotidiano... Se é rei dos exercícios ou não eu não sei, mas é um ótimo exercício para trabalhar a cadeia posterior e as costas.
xandyakko 8 Postado Novembro 5, 2013 às 16:09 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 16:09 Aproveitando o ensejo, e o tal do dumbbell snatch?
cclm 533 Postado Novembro 5, 2013 às 18:01 Postado Novembro 5, 2013 às 18:01 é um bom exercício pra trabalhar a explosão e coordenação motora... vai utilizar praticamente todos os músculos do seu corpo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora