Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:lol: Alguem aqui, já deixou de sair, ou deixa, por causa da dieta?

tipo um sabadão, a noite, uma festa rolando, e vocês em casa se alimentando com frango e batata? :lol: :lol:

tá acontecendo comigo agora, hj a tarde tinha um show pra ir, e nem fui, por ser longe e ficar mt tempo fora de casa (ou seja, comer bobagens na rua mesmo) agora tbm tá tendo uma quadrilha no bairro.

varias pessoas lá, gente de fora, e eu aqui em casa relaxando o maximo possivel, pra se alimentar e dormi cedo :lol:

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Garoto,musculação não é tortura,escravidão ou ideologia louca que proíbe vc de tudo que lhe dar prazer ,porque seu BF vai subir 0000001%,não pode comer um doce,um chocolate,beber uma cerveja.porque vai perder meio gomo de abdominal.Daqui a pouco vão deixar de transar com medo de perder testostorona Tira um dia pra chutar o balde e comer o que quiser sem se sentir culpado,se o treinamento virar privação total enjoa rápido e logo o fogo de palha acaba.Tenho mais de 20 anos de treinamentos muitas medalhas e campeonatos sem nunca deixar de aproveitar a vida.Vá lá e curta sua festa .

Se vc lê a historia do Deus Arnold ele nunca deixou de tomar sua birita e nem largou o seu charuto,é claro que nunca esqueceu seus objeitvos.

Fica com Deus e bons treinos,sem deixar de curtir a vida.

Postado

Affff, antes de sair eu como igual um jumento... e vou! Como qualquer merda que tiver la (melhor comer uma porcaria e aumentar bf, do que nao comer nada e perder massa) e foda-se!

Balada? Festa? Nao perco uma, to dentro!

Postado
Eu malho pra viver, porém não vivo pra malhar.

[2]

Muitos deixam de fazer o que gosta por causa de alimentação e academia. Aff , deixa disso ficar alucinado por causa de academia e dai não curtir a vida . Isso é loucura.

Postado

Deus me livre, deixar de sair ca namorada prum motel, ou ir dar um rolex na avenida e tomar uma cerveja moderadamente, pra fikar em casa achando que ta crescendo ( eu sei das paradas de descanso e tal) .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...