Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, preciso de ajuda com minha dieta e preciso sanar algumas duvidas que venho tendo... queria saber a média de kcal, carboidratos, gorduras e proteínas que to consumindo, e também se a dieta esta boa! e essa dieta é considerada um bulk ou um cutting?

Altura: 1,69

Peso: 58,7 kg

Cintura: 74 cm

Exercícios (vou começar a academia ano que vem, por enquanto só faço exercícios sem peso)

Seg, Quar, Sex: 300 abdominais + 2min e 30s de prancha (divididos em 5 séries sem intervalo) + 180 flexões (divididos em 2 séries com intervalo de 1 min) + 30 barras (divididos em 3 séries com intervalo de 1 min entre cada)

Ter, quinta, sab: 30 minutos de esteira + um treino sem peso de perna e panturrilha

Dieta:

Cafe da manha (6 hrs): 1 copo de leite(200ml) + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco

Lanche 1 (9:30): 5 unidades de biscoito integral da vitao

Almoço (12:30): MUITA SALADA E LEGUMES + 4 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha de feijao + 1 file de frango (palma da minha mão) + 1 laranja media

Lanche 2 (15:00): vitamina (150ml de leite+ 1 fruta + 2 colheres de sopa de aveia em flocos)

Lanche 3 (17:30): 1 fruta

Janta (19:00): mesmo do almoço só que sem a laranja

Ceia (20:30): 1 fruta + 4 castanhas do para

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato! e se puder também enviar uma sugestão de adaptação pra ano que vem já que vou entrar na acad sera muito útil

Publicidade

Postado

Conte os macros.

como assim?

Pelo que vejo de longe falta muita proteína aí, parceiro!

oq recomenda adicionar ai?

Voce quer ganhar massa ou perder peso??

58,7kg???

por enquanto quero manter, mas ano que vem quando entrar na academia quero ganhar massa.. oq posso mudar ai na dieta?

Postado

180 flexoes? 90 por série? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta serto issaê man?

é tipo 15 flexao normal, 15 com o braço um pouco mais aberto, 15 com a mao virada um pouco mais p lado, 15 com a mao bem fechada, e 15 "pulando" pé e mãos ao msm tempo.. 2 séries dessa

Postado

é tipo 15 flexao normal, 15 com o braço um pouco mais aberto, 15 com a mao virada um pouco mais p lado, 15 com a mao bem fechada, e 15 "pulando" pé e mãos ao msm tempo.. 2 séries dessa

pelos meus calculos isso da 75 kkk

adiciona uns chin ups pra biceps, uns isometricos pra perna pelo menos, tipo ficar sentado apoiando na parede e uma panturrilha

Postado

pelos meus calculos isso da 75 kkk

adiciona uns chin ups pra biceps, uns isometricos pra perna pelo menos, tipo ficar sentado apoiando na parede e uma panturrilha

da 75 msm kkk vou adicionar então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...