Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Técnica Avançada, Qual Usar ?

leandro nunes

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu to afim de começar a ter um treino mais pesado, e to afim de começar a por umas técnicas avançadas nos meus treinos.

Mas tenho umas duvída, treino a 4 meses, to com 69kg, 16 anos.

Tipo, eu to em dúvida entre dois, a piramide ou bi-set, mas tenho uma duvida entre esses dois.

No bi-set eu uso como ? Eu sei que faço 2 exercícios sem intervalo de descanso, mas assim, eu queria fazer pra musculos grandes.

Exemplo:

Meu treino de costas é assim:

- Barra fixa 3x5

- Puxador frontal aberto 3x10

- Puxador frontal fechado 3x10

- Remada baixa 3x10

Como eu poderia por o bi-set ae ? poderia fazer a barra fixa + Puxador Frontal Aberta ?

E tenho uma duvida tb na piramide, em todos os exercícios eu posso utilizar esse método, ou tem exercícios específicos ??

Preciso da ajuda de vocês

Obrigado

Postado

"Mas tenho umas duvída, treino a 4 meses, to com 69kg, 16 anos". ...."To afim de começar a por umas técnicas avançadas nos meus treinos"

Creio que tecnicas avançadas não são para pessoas que tem 4 meses de treino...

Postado (editado)

Segue um treininho tipo esse fecha um ano e mete um avançado, vc não tem técnica agora pra fazer um treino avançado.... sempre evoluindo carga....

Treino A

Supino reto 5x5-4

Supino inclinado 5x5-4

Paralelas 4x6

Crosover 3x10

Tríceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa ( quantas conseguir até fecha 20/25 rep)

Remada curva 5x5-4

Remada baixa 5x5-4

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10

Treino C

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Avanço 3x10

Leg 3x12

Panturrilha 3x20

Editado por Lucas Magnus
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...