Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X

ViniciusHRocha

Posts Recomendados

Só voltando aqui pra agradecer e relatar o treino:

Optei por fazer apenas A1 e B1 por duas vezes, com finalidade de fixar a execução correta dos exercícios.

E como esperado, o chin ups foi muito ruim...tão ruim que estava pensando em encaixar uma puxada alta pela frente, no pulley, mas não deixaria de fazer as tentativas de chin ups. Os agachos e o deadlift tambem creio que foram boas, apesar das discussões com o instrutor.

Dúvida: Apesar de sentir muito bem a perna no agacho, me parece que os posteriores foram "pouco" (mentira, doeram demais hehehe) solicitados em relação ao resto. Seria por isso a alternativa do front squat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

UAHAUAHUAHUHAUH ja sou velho leitor por aqui... Apenas nunca postei quase nada.

Então cara, já estou fazendo todos os dias, como vou caminhando 22min pro trabalho faço todo dia =D

Cara, Muito Obrigado!

Também vou começar a ler e parar de postar .

Link para o comentário

Só voltando aqui pra agradecer e relatar o treino:

Optei por fazer apenas A1 e B1 por duas vezes, com finalidade de fixar a execução correta dos exercícios.

E como esperado, o chin ups foi muito ruim...tão ruim que estava pensando em encaixar uma puxada alta pela frente, no pulley, mas não deixaria de fazer as tentativas de chin ups. Os agachos e o deadlift tambem creio que foram boas, apesar das discussões com o instrutor.

Dúvida: Apesar de sentir muito bem a perna no agacho, me parece que os posteriores foram "pouco" (mentira, doeram demais hehehe) solicitados em relação ao resto. Seria por isso a alternativa do front squat?

Não faça puxada não, insiste no chin up. Ele é dificil mesmo, é normal fazer poucas repetições nele, eu mesmo faço 6, mais ele é muito, mas muito melhor mesmo do que qualquer puxada.

O posterior não trabalha muito mesmo no agachamento, pra posterior esta no treino B, o terra ou RDL.

O front trabalha mais ainda o quadriceps e menos posterior.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...