Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Ah não carinha, você interpretou mal, supino é um exercício essencial.

O que eu disse, é que eu fiz merda no exercício, segui um método de treino as cegas, fiz um péssimo aquecimento e então me fodi.

Mas continuo fazendo até hoje supino, se fizer direitinho, no probs.

Publicidade

Postado

Exercício bom pra ferrar com o pescoço é encolhimento,lógico que se executado de maneira incorreta q é muito comum.Seila tipo,alguem deixa cair um halter pesado na gym e vc olha pro lado durante a execução...Fudeu!

Postado

Acho engraçado tbm nego malhando panturrilha fazendo rosca direta.Além de dobrar a coluna da um "pulinho" usando a panturrilha,ou seja,o cara no mesmo exercício malha panturrilha,lombar,ombro,costas e um pouco o bíceps (bem pouco).

Postado

Não sei pq, mas acho esse o mais inutil de todos, aliado dos exercicios com caneleira:

leg-press-no-smith.jpg

Ah nao tenho que discordar...

essa nao é inutil de forma alguma, a nao ser se ela fizer com a bunda virada para a parede, ai é inutil memso. caso contrario é um otimo exercicio :lmaosmiley:

Postado

Porra, lembro que na minha primeira semana de academia, fui fazer encolhimento, o instrtutor tô nem aí, pegou e ensinou como fazer, e só. Eu, na duvida, comecei com o mais leve, mas tava leve demais, e peguei um pesadão, na primeira rep eu travei meu pescoço, ficou dolorido demais por uma semana, eu acho..

Postado

Bom, pior exercício pra mim é TERRA com dumbbells, dá até refluxo quando vejo alguém fazendo na academia, e os instrutor da gym aqui insiste em passar, caralh -.-

Qual é o problema em fazer o terra com halteres?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...