Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Todos exercícios de biologia, conteúdo muito chato.

Postado

Quando estava na academia nunca me dei bem com:

Rosca concentrada, remada alta,remada sentado,puxada frente/costas, peckdeck, adutor/abdutor, triceps na máquina,abdominal pro lado, e o pior de tudo aquelas elevações laterias/frontais com halter.

Postado

Pra mim nao tem exercicio idiota/inutil, tem rotina idiota/inutl.

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Postado

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...

Postado

Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...

Malz então!!! Estou lendo rápido pois estou fazendo 2198361289612489 coisas ao mesmo tempo!!

Mas fiquei bolado com isso!!!! Agora faz mais sentido!!! xD

Postado

Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi:

External-Rotation-Standing1.jpgExternal-Rotation-Standing2.jpg

E é moda na minha academia...

Olá Martin,

Cara, você é um usuário experiente ok...mas me desculpe...esse exercício é espetacular, SE feito no cross, com o cabo. É um exercício voltado pra manguito...inclusive utilizo ele antes de fazer militar e supino e tem melhorado MUITO minhas dores no ombro...

@TOPIC

Pra mim, QUALQUER exercício feito no SMITH é um PORCARIA sem tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...