Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer rosca sendo feitas em ritmo de dança, é estranho demais para meu gosto pessoal.

Os que me fizeram perder algum tempo, foi desenvolvimento atrás, junto outros exercícios mal divididos, somado a cargas em excesso, causou minha primeira lesão no pulso esquerdo logo quando estava iniciando.

O segundo que causou uma lesão no ombro direito, foi o supino reto... Pegada mais fechada, que seria teoricamente menos maléfico ao ombro, excesso de peso em pouquíssimo tempo graças ao método de treino, somado a um péssimo aquecimento, um dos piores que já havia feito até hoje, para tirar 1 RM...

Resultado meio óbvio né...

Dei 3 meses de molho, o ombro não dói mais, contudo ao executar qualquer treino que recrute o ombro posso o sentir, não é dor, é apenas um alerta do corpo, sinto que terei que fortalecer o core por no mínimo 1 ano com cargas inferiores, para então voltar ao mesmo patamar que estava. Better safe than sorry.

Publicidade

Postado

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

Postado

Piores exercícios:

Terra

Militar

Supino

Agachamento

Rosca direta

Barra fixa

Exercícios inuteis esses...Quem precisa deles se existem: Supino máquina,Puxada no pulley,Desenvolvimento maquina,rosca pulley,abdução...???

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

2 kkkkkkkkkk

Qnd descobrir esse forum pensei: Eu faço academia mesmo???

Rosca direta ta entre os piores pelo fato de todo mundo ROUBAR MUITO no exercício e o recrutamento do bíceps é mínimo ou inútil.

Peck Deck doi meu ombro só de olhar.

Agacho no smith com os pés muito pra frente(coisa de desinstrutor) me fazem desistir da humanidade.

Rosca direita é um excelente exercício cara,o ruim é que como vc disse muitos roubam mais que político nas vésperas de eleição.

Abdutora e adutora são os mais inúteis mas o mais engraçado é esse exercício aqui que ele chama de levantamento terra:

http://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc

O pior é que tem um monte de gente na minha academia que faz isso.

Eu sou o primeiro cidadão na academia q faz o terra,os cara ficam tudo olhando pra mim? O que esse muleque pensa q ta fazendo?? kkk E eles presos em Pulley pensam q estão arrasando tomando bomba e tals

Postado

Eu faço supino pelos beneficios, mas odeio executá-lo. Ultimamente meu punho esquerdo também tem doído bastante ao tirar a barra do apoio e sempre que faço sinto incomodo nos ombros, principalmente o direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...